A eficiência energética desses aquecedores é igual, muda o estilo, não é por ter um vidro moderno e uma app que gasta menos.
Estas coisas não serão melhores?
https://www.amazon.es/gridinlux-Elé...2e1e105&pf_rd_r=DZ27AH12HZ9CJ2KMJ65D&pd_rd_r= d152f4be-909f-4383-add6-4526b36fa517&pd_rd_wg=BzAsc&pd_rd_i=B0843SNCJJ&th= 1&linkCode=sl1&tag=4gnews08-21&linkId=29343ef198303039704fe2aac58207b7&languag e=es_ES&ref_=as_li_ss_tl
Não faço ideia se é melhor que o outro já que ambos funcionam à base de resistência. Mas o radiador a óleo conta com a inércia térmica do óleo e a difusão por convecção sem ventilação forçada. Enquanto o ventilador elétrico conta com a ajuda da ventoinha que possibilita um aquecimento mais rápido da divisão sem a inércia do óleo. A resistência aquece logo de imediato.São más soluções mas não há grandes soluções.
O típico aquecedor a óleo continua a ser uma forma fácil de ter aquecimento silencioso e sem obras ...
Demora a aquecer mas consegue manter minimamente o ambiente durante umas horas sem barulho.
Mas aquece mais?! []
O que me importa é transformar eletricidade em calor e não em barulho ou ineficiência
Tenho um igual ao da foto, mas em vez de ser gridinlux é um princess: https://www.worten.pt/grandes-eletrodomesticos/aquecimento/aquecedores-marca-princess
Barulho, é zero.
Eficiência, ao fim de meia hora mais ou menos, com temperatura a 23ºC, consome cerca de 640 w/h
Mas isso deve depender do isolamento da casa ( divisão) e da própria área a aquecer.
Agora admito que comprei isto mais pelo aspecto da coisa do que pelos consumos.
Mas aquece mais?! []
O que me importa é transformar eletricidade em calor e não em barulho ou ineficiência
Malta, vocês que sabem tudo sobre todas as coisas, o que seria um bom aquecedor para ter num quarto que serve de escritório / quarto de visitas (aí uns 20 m2), e é o única divisão em casa onde não tenho AC?
Em termos de eficiência energética e capacidade de manter o quarto a uns 20ºC?
Sim, não quero ter um mono horrível aqui ao lado de onde trabalho.
Förs,MieleAmigos, máquina lavar loiça de encastrar, o que recomendam hoje em dia? A da casa de férias fritou (tem uns 12 anos), são 270€ para arranjar, prefiro meter uma nova... É para casa de férias portanto não precisa de ser a última coca cola no deserto.
Realmente meter uma sem ser de encastrar não será pior ideia, porque a porta pode não ficar bem.Cortar rodapé na largura da máquina e meter qualquer uma sem ser encastre.
Uma Beko BDFN26430W chega e sobra .
Amigos, máquina lavar loiça de encastrar, o que recomendam hoje em dia? A da casa de férias fritou (tem uns 12 anos), são 270€ para arranjar, prefiro meter uma nova... É para casa de férias portanto não precisa de ser a última coca cola no deserto.
Dá uma vista de olhos no site da Trotec. Há várias opções. Tenho o trotec ttk 71E há cerca de 2 anos e estou muito satisfeito.Bom dia amigos,
Preciso de um desumidificador. Alguém com experiência nestas máquinas, nomeadamente sobre consumos de energia e rendimento? Valerá a pena ir para um de marca (Rowenta, Delonghi, etc), ou um "Equation" do Leroy ou equivalente (p.e. Electronia) chega e sobra?
Ouvi falar bem dos Mei (p.e. DH5012 ou DH5020), mas parece-me também ser um simples rebranding de uma qualquer linha branca...
Será para usar apenas nos quartos, principalmente por causa dos roupeiros. O que é que acham?