Electrodomésticos

A mim, mandaram-me um orçamento quase 90€ para trocar as borrachas de um samsung combinado (sem mão de obra, apenas as borrachas). Ando a procrastinar a mudança daquilo, mas mais cedo ou mais tarde vou ter de trocar...

Então estou a precisar de um forno de encastar novo. O que tenho pifou ao fim de 10 anos e por isso estou fora da qualidade actual dos fornos.

Assim e até 400€ qual a marca que aconselham?

Então estou a precisar de um forno de encastar novo. O que tenho pifou ao fim de 10 anos e por isso estou fora da qualidade actual dos fornos.

Assim e até 400€ qual a marca que aconselham?

Numa escolha recente foi-se para Bosch, mas como houve uma insistência em que fosse pirolítico, saiu um bocado acima desses 400. Sem essa função acho que até ia para perto disso.

Acredito mas qual marc adecente para ti? Esta é a questão...[:D]

O a4b5 aconselhou Bosch o futsal meireles...

Eu tenho um Samsung e já tem mais de 10 anos a funcionar às mil maravilhas! Não faz pirólise. Estou muito contente com ele e só o irei trocar se começar a dar problemas ou se a ferrugem o começar a atacar.

Acredito mas qual marc adecente para ti? Esta é a questão...[:D]

O a4b5 aconselhou Bosch o futsal meireles...

Dentro das marcas conhecidas, o que encontrares mais em conta. Beko, Teka, Meireles...
A Beko costuma ter bons preços. Em casa vou no segundo forno Teka. O primeiro durou uns 15 anos. O actual tem 5 e comprei num site espanhol a um preço muito em conta.

e qual o modelo podes dizer? Claro que já não deve haver mas posso ver um equivalente

Quando chegar a casa posso ver que eu mantive a caixa do mesmo (já me serviu em 3 casas diferentes).

Aliás, agora que penso nisso, ele já deve ter mais perto de 15 anos do que de 10, porque foi comprado antes da minha mulher ficar grávida da minha mais velha (tem 12 anos).

E que tal este? Não me parece mau preço!

https://www.leroymerlin.pt/produtos..._ftD3mwwfI3qdsd-j7uWQxlwD0XcSW_xoCNXUQAvD_BwE

Última edição:
Tenho máquinas de lavar e secar roupa da BEKO e estou satisfeito. A primeira tem uns 8 anos, a segunda uns 5 ou 6.

A segunda teve de levar um placa electrónica nova ainda em garantia, mas desde aí, nada a apontar.

A minha politica dos ultimos anos é comprar o mais simples possivel. Mesmo assim cada electrodoméstico traz n funções sendo que acabamos por usar apenas uma ou duas.

Voltar
Superior