Electrodomésticos

@felyzardo tenho exatamente o mesmo problema que tu, a maquina costuma fazer imenso barulho na hora de drenar, a 10/15min do fim. Tenho de deixar a máquina desligada um bocado para que ela voltar a funcionar...

O erro que dá é de obstrução, mas já vi e não tem obstrução nenhuma... O barulho que faz parece mesmo a bomba em esforço, vou abri-la para ver

Tive a mexer nela agora e só tenho acesso por baixo, dá para deitar a máquina? É preciso colocar algum suporte para as molas do tambor não estarem em esforço?

Tive a mexer nela agora e só tenho acesso por baixo, dá para deitar a máquina? É preciso colocar algum suporte para as molas do tambor não estarem em esforço?
As molas da minha são muito fortes. Duvido que saltem, pode é rasgar onde esta preso.
Quase de certeza a bomba gripou, o sintoma é o mesmo... Mas a mim ao acontece as vezes

As molas da minha são muito fortes. Duvido que saltem, pode é rasgar onde esta preso.
Quase de certeza a bomba gripou, o sintoma é o mesmo... Mas a mim ao acontece as vezes

Na minha é quase sempre, de vez em quando lá faz um ciclo completo mas raramente

E se quando ouves a bomba abanares o tubo que liga ao esgoto? Ali uns 30seg a abanar

Nunca experimentei, mas duvido que esteja entupido porque é sempre no fim dos ciclos, é sempre a 15min do fim. Durante o resto do ciclo ela drena bem. Deve ser mesmo a bomba

Quanto um técnico cobra para vir a casa ver o problema e reparar (sem contar a peça)? Um valor intermédio.. O do site da bosch custa o preço do ouro.

Alguém sabe os contactos da assistência técnica ou venda de peças da marca de dietrich, nomeadamente placas de fogão a gás?

Pretendo substituir os bicos por uns novos.

Back