Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Excelente compra, depois posta feedback
Eu comprei essa também em Outubro para Porto. Não te esqueças de calibrar a maquina com o nivel de dureza da tua area. No Porto e soft mas depende de zona para zona.
Vai em 6 meses e comprei em inox tambem. Foi feita na republica checa? Estes modelos sao feitos na republica checa com parametros da casa mae.
Aqui na Suica sao as preferidas para budget. Importante: Nunca retires os restos de comida ou seja nao laves os pratos. A maquina trabalha medindo a sujidade que a maquina detecta.
Se lavares os pratos a maquina pensa que esta tudo limpo.
A minha Ariston supostamente também é inox, o que é que deve ser um inox especial de corrida porque é o primeiro inox mundial que enferruja...
Não sabia que existem máquinas que medem a sujidade, é pena a minha não ser assim.
tem boa pinta essa Miele e foi pouco mais cara que a minha AEG... :sh)
Tiveste problemas com miele? :;
Lá em casa, temos tudo da kuppersbusch desde 2008.
O material é bom, quando... funciona.
Já tive que trocar a placa electrónica da placa (passe a redundância) e a maquina de lavar loiça deixou de aquecer. Foi substituído um sensor e mais uma coisa qualquer que não me lembro.
A máquina de lavar roupa é Ariston (da mesma altura) e ganhou um pouco de ferrugem por baixo da gaveta, mas trabalha que é uma maravilha.
Dessa marca só tive um aspirador, e foi uma treta, pagou-se a marca, para mim é uma marca como as outras.
Dentro dos electrodomésticos coloco as asiáticas um pouco acima das outras (Samsung e LG), de resto considero tudo aproximadamente semelhante em termos de fiabilidade.
Samsung está actualmente num patamar muito alto na relação preço qualidade.
Os coreanos não brincam e têm uma gama invejável...
Mas não é ! há grandes diferenças de fiabilidade de qualidade de operação, de economia, de "reparabilidade", etc.
Eu tenho estado a fazer um "teste" de longa duração com a máquina de levar roupa de topo da LG e já começa a dar alguns sinais de cansaço, deve ir pelas minhas contas com uns 1.300/1.400 ciclos e cerca de 2 anos.
Tenho ideia que o motor acoplado ao tambor é de muito difícil reparação, mas para já com um ruído acrescido nas centrifugações vai funcionando.
Isso dá uma média constante de usares 2x dia todos os dias, o que significa que terias de ter dias com 3 máquinas/ dia (férias, fins de semana, etc)
É por aí sim !
Mas funciona 3 e até 4 vezes alguns dias e simplesmente não funciona outros [] andará pelas 12 a 14 lavagens por semana, cheia !!
Conheço o género lol
Vanquish, então feedback?
Sim resolve mas tu também podes resolver.Ajuda lol. Maquina dr lavar marca bosch. A bomba que faz a agua ser despejada parece estar em esforço, acontece 3x em cada seis lavagens (uma media). Acusando o erro 018 (problema com a bomba ou algo a obstruir a saída da agua.
No tubo não vejo nada, já o Abanei. Decidi abrir a máquina, electrónica é com ela.. Não consigo aceder bem a bomba afim de retirar, muito fio junto e o caneco. Mas vi este tubo ligado a bomba que parece ter um certo óleo.
![]()
![]()
É o que esta preso por uma porca, aparenta ter um certo nível mas parece baixo ou cheio, é o que? Influencia?
Estou a desesperar a máquina não acaba de lavar, consigo-se terminar a lavagem se retirar o tubo do sistema de esgoto e colocar para um balde (ficando virado para baixo, exercendo menos pressão).
Um técnico resolve o problema em casa?