Na minha opinião, mesmo tendo em conta que é preciso comprar os sacos, acho que os melhores são esses. Não ter saco implica ter de limpar o depósito e espalha-se sempre lixo quando se esvazia o mesmo.
Ainda no campo dos aspiradores, sou fã do robot. No meu caso, um Roomba da Série 8. Apesar de a casa ser aspirada frequentemente com o aspirador normal, só com o Robot é que comecei a sentir a casa sempre limpa, até porque tenho um cão. Aspira debaixo dos sofás e restantes móveis.
Em relação aos robot de cozinha, tenho a Yammi 2 e a Bimby da geração atual. Apesar de esta última ser melhor no sentido em que é mais robusta e mais fácil, acho que não vale quatro vezes mais. É demasiado cara.
Sobre o ferro de engomar, depende de quem o vai utilizar. Se fores tu/esposa, compra com caldeira, pois é mais fácil de usar. Se não fores, tens de pensar nas horas que queres pagar a alguém, pois o de caldeira acelera a tarefa. Isto para dizer que o de caldeira são melhores, mas são (muito) mais caros.
Quanto ao preços, não conheço nenhuma campanha atual. Mas nas lojas físicas vai sempre sair mais caro. Online é mais barato, mas “perdes” um ano de garantia.