Electrodomésticos

Já alguém comprou na ElectroSacavém? Correu bem?
Tenho de comprar um combinado, com menos de 1,74 m de altura e não está fácil. Nessa loja encontrei um Hisense que se enquadra no tamanho. Qual é a vossa opinião dos Hisense?
Obrigado pela ajuda.
Comprei lá a minha maquina de secar e correu tudo bem bons preços e bom atendimento[;)]

Já alguém comprou na ElectroSacavém? Correu bem?
Tenho de comprar um combinado, com menos de 1,74 m de altura e não está fácil. Nessa loja encontrei um Hisense que se enquadra no tamanho. Qual é a vossa opinião dos Hisense?
Obrigado pela ajuda.
Já comprei várias coisas lá e correu sempre bem. Costumam ter preços muito bons.

Sobre a marca, não conheço.

Mais um, já lá comprei uma série de electrodomésticos, alguns para entrega na Madeira, e tudo impecável.
O atendimento em loja é complicado (apenas pelo tempo de espera), principalmente ao sábado que fica apinhado...

Sobre a Hisense, tenho boa percepção da marca. Estive quase a comprar um frigorífico deles e andei a vê-los, aparentam excelente ter qualidade de materiais e construção. Acabei por comprar um Teka que estava em promoção, mas fiquei enbeiçado com o Hisense.

Um tio meu comprou lá um Frigorífico e correu tudo bem.

Qual é a máquina que queres comprar? És capaz de conseguir o mesmo preço numa loja nacional.

A semana passada comprei uma numa loja cá ao mesmo preço que estava nesse site espanhol.

Ao mesmo preço não consigo. Comparável, só em duas online nacionais das mais conhecidas.

Numa delas até fiz a encomenda (porque estava em promoção nesse dia), depois de confirmarem o stock, mandaram os dados para pagamento MB. Quando ia fazer o pagamento (passado uma hora) recebo uma mensagem a dizer que tinham cancelado, assim sem mais nenhuma explicação. Entro em contacto com eles (durante uma hora nunca atenderam) e só em resposta ao email me disseram que já não tinham stock. Questionei então porque me validaram a encomenda e lá admitiram que só tinham uma em stock e alguém fez uma encomenda depois de mim e pagaram-na mais depressa que eu. Entretanto acaba a promoção (era só até à hora do almoço) e durante a tarde, mando outro email a ver se já havia em stock e como foi outro tipo a responder-me, disse-me que havia... nem me dignei a responder de volta.

Mas antes de tentar em lojas online, mandei email para todas as lojas de rua da zona de braga que aparecem no site da Bosch (menos wortens e afins, claro). Em dois dias sabem quantas me responderem à pergunta se tinham a tal maquina e qual o preço?! em 6 ou 7 lojas, nenhuma me responde!

Não são as grandes superfícies que matam o comercio de rua, eles fazem questão de se suicidarem...

Comprei um combinado Hisense tipo Americano há cerca de ano e meio.

Acho-o fabuloso.

De aspecto é excelente, silencioso, refrigeração de ambas as partes é mto boa e tem um painel de controlo porreiro. É na porta exterior do lado esquerdo, táctil e fácil de usar.

Last edited:
Ao mesmo preço não consigo. Comparável, só em duas online nacionais das mais conhecidas.

Numa delas até fiz a encomenda (porque estava em promoção nesse dia), depois de confirmarem o stock, mandaram os dados para pagamento MB. Quando ia fazer o pagamento (passado uma hora) recebo uma mensagem a dizer que tinham cancelado, assim sem mais nenhuma explicação. Entro em contacto com eles (durante uma hora nunca atenderam) e só em resposta ao email me disseram que já não tinham stock. Questionei então porque me validaram a encomenda e lá admitiram que só tinham uma em stock e alguém fez uma encomenda depois de mim e pagaram-na mais depressa que eu. Entretanto acaba a promoção (era só até à hora do almoço) e durante a tarde, mando outro email a ver se já havia em stock e como foi outro tipo a responder-me, disse-me que havia... nem me dignei a responder de volta.

Mas antes de tentar em lojas online, mandei email para todas as lojas de rua da zona de braga que aparecem no site da Bosch (menos wortens e afins, claro). Em dois dias sabem quantas me responderem à pergunta se tinham a tal maquina e qual o preço?! em 6 ou 7 lojas, nenhuma me responde!

Não são as grandes superfícies que matam o comercio de rua, eles fazem questão de se suicidarem...
Mas já viste na Electrosacavem e na ponto frio.pt?

Não sei se entregam em todo o país, mas é uma questão de confirmar.

Vi na electrosacavem e é mais caro 560 vs 715...

Vou arriscar na Etuyo, como tem pagamento por Paypal estou de alguma forma protegido... (tem é um acrescimo de 3%)mas mesmo assim com

Ando a convencer a mulher a comprar uma máquina de secar roupa, ela diz que aquilo estraga a roupa toda e mais de metade da roupa não é para ir à máquina.

Qual o feedback de quem tem?

Ando a convencer a mulher a comprar uma máquina de secar roupa, ela diz que aquilo estraga a roupa toda e mais de metade da roupa não é para ir à máquina.

Qual o feedback de quem tem?
Não quero outra coisa é fantástica a meu ver.

Comprei uma beko com eficiência A++ e pago mensalmente cerca de 50€ de eletricidade usando cerca de 5 a 6 vezes por semana antes desta tive uma classe B e 100€ não chegavam.

Em relação a estragar a roupa nunca estragou nada nem uma nem outra apenas a roupa que é mais "forrada" com uma espécie de veludo principalmente a de inverno sai um pouco disso devido a sucção da máquina mas apenas uns pelitos nada de mais

Não quero outra coisa é fantástica a meu ver.

Comprei uma beko com eficiência A++ e pago mensalmente cerca de 50€ de eletricidade usando cerca de 5 a 6 vezes por semana antes desta tive uma classe B e 100€ não chegavam.

Em relação a estragar a roupa nunca estragou nada nem uma nem outra apenas a roupa que é mais "forrada" com uma espécie de veludo principalmente a de inverno sai um pouco disso devido a sucção da máquina mas apenas uns pelitos nada de mais
Usas imenso a máquina. Mas colocas roupa que diz na etiqueta que não pode ir?

Não estraga nada. Aqui em casa vai tudo a máquina no mesmo programa.

Só uma dica, como disse o jogador, compra uma máquina com bomba de calor, consome menos de metade de uma normal.

Cá por casa tb damos mt uso à máquina de secar roupa.

Não há historial de roupa estraga na máquina.

E vai todo tipo de roupa lá para dentro.

Sim vai praticamente tudo a máquina apenas temos mais cuidado nas malhas pois podem encolher um pouco, de resto vai tudo: algodão, sintéticos etc.

Por causa da pequena é um descanso nunca temos o problema "falta aquela peça de roupa".

É como disseram os colegas escolhe uma com boa eficiência energética ainda que tenhas que pagar 1 pouco mais

Também faço isso constantemente... A única consequência negativa até hoje é que a Maria me dá cabo da cabeça. Por outro lado com o passar do tempo tem-me pedido cada vez menos para meter a roupa a secar. [:)]

Agora, mais a serio, a nossa atitude com isso é muito relaxada, vai quase tudo à maquina de lavar e de secar... Como é óbvio, a roupa acaba por não durar tanto, mas nenhum de nós tem vida para ir lavar a roupa ao rio, para por a corar ao sol e a secar na corda, por isso, não há grande escolha.

Back