Ao mesmo preço não consigo. Comparável, só em duas online nacionais das mais conhecidas.
Numa delas até fiz a encomenda (porque estava em promoção nesse dia), depois de confirmarem o stock, mandaram os dados para pagamento MB. Quando ia fazer o pagamento (passado uma hora) recebo uma mensagem a dizer que tinham cancelado, assim sem mais nenhuma explicação. Entro em contacto com eles (durante uma hora nunca atenderam) e só em resposta ao email me disseram que já não tinham stock. Questionei então porque me validaram a encomenda e lá admitiram que só tinham uma em stock e alguém fez uma encomenda depois de mim e pagaram-na mais depressa que eu. Entretanto acaba a promoção (era só até à hora do almoço) e durante a tarde, mando outro email a ver se já havia em stock e como foi outro tipo a responder-me, disse-me que havia... nem me dignei a responder de volta.
Mas antes de tentar em lojas online, mandei email para todas as lojas de rua da zona de braga que aparecem no site da Bosch (menos wortens e afins, claro). Em dois dias sabem quantas me responderem à pergunta se tinham a tal maquina e qual o preço?! em 6 ou 7 lojas, nenhuma me responde!
Não são as grandes superfícies que matam o comercio de rua, eles fazem questão de se suicidarem...