Electrodomésticos

Comprei uma maq de lavar roupa à pouco tempo e tive de ser contido e arranjar uma boa relação qualidade preço e claro tinha de ser pelo menos de classe energética A e eficiência de lavagem A e vi em todo o lado, grandes superficies, Radio popular, etc... fiquei farto de ver maq de lavar roupa e onde vi melhores preços em todas as marcas foi no
Mediamarket, e em alguns casos as diferenças era bastante grandes.

EDIT: Ah e a maquina é Samsung, já conheço porque os meus pais têm uma já há uma data de anos e nada a apontar. Além disso é muito fácil de operar, só botõezinho :) e até dá musica no final da lavagem :D

lá em casa, electrodomésticos da cozinha tenho:
Whirlpool - Frigorifico
Microondas
Ariston - Forno
Placa
Máq. Lav. Roupa

Todos têm 4 anitos de uso e até agora o único que me deu problemas foi o Frigorifico...

Eu aconselhava-te sem duvida nenhuma a Radio Popular para comprar. Em relação a marcas tenho um electrodoméstico de cada marca. Sou muito esquesito.

Frigorifico LG - Queria No Frost e foram eles que o inventaram. Que eu saiba ainda ninguém fez melhor.

Maquina Lavar Roupa - Candy, de tudo o que vi pareceu-me muito bom. Embora talvez me voltasse para a LG neste momento. A whirpool também é bom.

Máquina lavar louça - Zanussi, sem duvida do melhor que anda por aí. AEG, Electrolux são iguais. Só difere a marca. ;)

Se ainda tivesse que pensar em encastráveis então virava-me para a balay. Sem duvida que o preço, qualidade e assistência são muito boas.

Espero ter ajudado. :)

Eu comprei tudo Siemens menos o frigorifico que foi Bosch pq não havia siemens e tinha que ser naquele dia...

Só tenho um reparo a fazer. A p.u.t@ da máquina de lavar qd acaba de lavar começa a apitar de 5 em 5 minutos até que rode o botão para o zero. Ora um gajo compra uma máquina electrónica siemens xpto cara como o diabo para no fim ter que ir la colocar no zero? Ando lixado com o raio da máquina.

citação:Originalmente colocada por neoxic

Eu comprei tudo Siemens menos o frigorifico que foi Bosch pq não havia siemens e tinha que ser naquele dia...

Só tenho um reparo a fazer. A p.u.t@ da máquina de lavar qd acaba de lavar começa a apitar de 5 em 5 minutos até que rode o botão para o zero. Ora um gajo compra uma máquina electrónica siemens xpto cara como o diabo para no fim ter que ir la colocar no zero? Ando lixado com o raio da máquina.

realmente é chato se colocares a máquina a lavar de noite.

Como és de Oeiras vais até à Amadora[:I].
Passas junto ao C.Comercial Babilónia(junto à Estação) e viras na primeira à direita.
Loja Belmiro Ribeiro.

Mas primeiro levas os preços da Makro ou de outro sítio qq.

Quase </u>sempre é mais barato e ainda montam em casa os aparelhos.

Marcas: Miele (no caso da máquina de secar é quase obrigatório pela qualidade do serviço).

Na máquina de lavar ROUPA tive que ir para uma gigante agora pq a Whirlpoll deu o berro (13 anos de leais mas barulhentos serviços). A Miele não tinha e fui para uma LG. Agora já hà mais marcas com máquinas gigantes.

Nos frigoríficos.... Liebherr. Os melhores de longe.

Eu tenho tudo Míele, só o frigorífico é que acho fraquito.

Edit a propósito do post do J.R para reforçar a ideia de que o Belmiro é fixe. Já me tem feito belos preços. [^]

citação:Originalmente colocada por PDCouto

Já não posso dizer o mesmo do material Teka de fogão e placa, duvido que dure outros 5 anos... Só não foi também Whirlpool por causa da medida da pedra.
E exaustor:D;).

São uma boa mierda mas já estavam na casa[:p][8]:D.
Parece que já têm 28 anos e só têm 8.

Este Natal vai ser a minha troca: Forno, placa só a GN, e exaustor.

citação:Originalmente colocada por J.R.

...
Marcas: Miele (no caso da máquina de secar é quase obrigatório pela qualidade do serviço).
...
Não me digas que passa a roupa a ferro... :D :)

A minha mãe notou diferença da Miele para Siemens na máquina de lavar louça, pelo facto de a Miele ter um tabuleiro para talheres, coisa que não se encontra nas máquinas de nível médio. Coloca os talheres no cesto...

Ganhou-se a nível energético. Tudo classe A e suponho que uma delas é classe A+ (ou estou a confundir com um frigorífico de um amigo meu?). Tudo programável e essas coisinhas todas.

citação:Originalmente colocada por jbranco

Eu tenho tudo Míele, só o frigorífico é que acho fraquito.
Na altura, era eu mais moço, o meu pai andou a ver um GE, daqueles estilo made in USA, com saída para gelo e outras coisas para as garrafas de Coca-Cola. Lembro-me de andar todo entusiasmado com isso, mas na altura (10 a 12 anos...) aquilo custava uns 800 e tal contos.

Aí o meu pai arranjou uma desculpa que aquilo não cabia ( [8D] ) e comprou 2 Miele. Um refrigerador e outro congelador. São uns matulões (quase 2 mts de altura), no frost e o congelador está a dar o berro. De vez em quando o compressor não liga, ficando noites a -10º enquanto deveria ficar a -21º.

Essa questão do tamanho dos GE é complicada. Aquilo é gigantesco!

Cheguei a pensar num desses mas ele não cabia nos elevadores e acartar uma coisa dessas pelas escadas até ao 12º andar... ;)

Resultado, desisti da ideia e veio um combinado Míele, mesmo o maior que lá havia cabia no elevador. :)

Há cerca de um ano comprei vários electrodomésticos para a casa nova.

Fui 1º às grandes superfícies mas não conseguiam responder às minhas dúvidas, nem mesmo a olhar para o catálogo. Desisti e fui a uma loja pequena de um conhecido do meu sogro. Gastei cerca de 5000€ e tive um desconto de 13%, entrega e instalação gratuita, pagamento como eu quisesse.

Comprei:

Combinado Whirlpool
Máquina de Roupa AEG
Máquina de secar AEG
Exaustor AEG
Forno AEG
Placa de indução AEG
Máquina de louça Ariston
Lava-louças Franke
Triturador Franke
Torneira Franke

Achei que compensou ir a uma pequena loja em relação a uma grande pelo atendimento, pelo conhecimento, pelo aconselhamento e pelos preços.

citação:Originalmente colocada por blink

citação:Originalmente colocada por Zizo
Achei que compensou ir a uma pequena loja em relação a uma grande pelo atendimento, pelo conhecimento, pelo aconelhamento e pelos preços.
:(Pelo quêe?

:D:D:D

Então e Siemens, quem é que tem experiência de uso?

A propósito de marcas (ou falta dela), há uns meses comprei uma máquina de lavar roupa na Worten, marca Worten. Classe A e aquelas coisas todas que uma máquina deve ter, principalmente o preço baixo.

Olhem que estou deveras surpreendido é de facto muito boa, na hora de levar e tem uma velocidade de centrifugação bastante aceitável, o que faz com que a roupa saia sempre bem lavadinha, cheirosinha e quase sequinha (Ai que abichanado... faz-te um homem, Serafas!!!).

Voltar
Superior