Electrodomésticos

Tiraste os protectores dos tubos?

Há uns pequenos parafusos nos tubos metálicos que na verdade são torneiras. Usa uma chave de fendas para abrir/fechar esses parafusos/torneiras

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Boa tarde amigos,

Deve ser mesmo esse o problema. Liguei para a Vulcano e disseram-me que o tubo que vem "agarrado" ao esquentador tem um tampão de segurança que é necessário retirar antecipadamente. É pena que o manual de instruções que acompanha o aparelho não tenha qualquer referência quanto a isso...

Bruno, em que sítio estará o parafuso de que falas?

Ora descobri aqui um tópico em que me podem mais uma vez ajudar numa escolha.
Preciso dum forno eléctrico, alguém tem experiência com este electrodoméstico?
Que me podem dizer acerca dos consumos da electricidade?
E marcas mais fiáveis com preços razoáveis?

Ora descobri aqui um tópico em que me podem mais uma vez ajudar numa escolha.
Preciso dum forno eléctrico, alguém tem experiência com este electrodoméstico?
Que me podem dizer acerca dos consumos da electricidade?
E marcas mais fiáveis com preços razoáveis?
Penso que é dos electrodomésticos que mais electricidade consume....
Eu tenho um da Nardi e funciona *****

Já pensaste na beko, teka, ótima, Indesit... Por esse preço tens várias opções mais coisa menos coisa.

Aqui uma ajuda.... cólico pois qd pesquisei para mim arranjei melhor 7kg classe A++ por 236€. No ano passado da Indesit. Como és sozinho será q fazem 2 máquinas ou com a de 7 deve dar uma máquina.

http://www.kuantokusta.pt/search?q=máquina+lavar+roupa+A++&sort=3&price=181-220#

Máquina lavar roupa 7kg

http://www.kuantokusta.pt/search?q=máquina+lavar+roupa+7kg+A++&sort=1&price=186-230

Essa Balay está apetecível, e conheço bem o grupo BSH.

Para arranjar agora, dificilmente consigo esticar sequer mais um euro.
Ando a ver se aguento mais algum tempo na situação em que estou, mas mais de um mês é complicado.

PS: Lavar a 600 rpm é chato no inverno. De qualquer forma tenho sítio comum para estender a roupa e com o toldo a tapar.

Aqueles produtos para limpar máquinas da loiça, darão resultado numa máquina já um pouco antiga e que nunca fez uma "limpeza" com esses produtos?
A loiça já não sai muito bem lavada.

Num futuro muito próximo vou mudar de casa e preciso de comprar uma máquina de lavar loiça.

Tem que ser barata, pois a ideia é fazer casa num futuro não tão próximo e que terá electrodomésticos novos :)

Alguém recomenda alguma coisa até uns 250-300 euros?

Num futuro muito próximo vou mudar de casa e preciso de comprar uma máquina de lavar loiça.

Tem que ser barata, pois a ideia é fazer casa num futuro não tão próximo e que terá electrodomésticos novos :)

Alguém recomenda alguma coisa até uns 250-300 euros?

Por mais 50€ comprei uma Bosch e há 5 anos que trabalham sem problemas.

Aqueles produtos para limpar máquinas da loiça, darão resultado numa máquina já um pouco antiga e que nunca fez uma "limpeza" com esses produtos?

Associo esses produtos ao aditivos para os carros, servem para prevenir e não para solucionar

Podes experimentar mas duvido que vá funcionar

Experimenta sacar fora os braços de lavagem e tirar a porcaria que se acumula na saida de agua, limpa o filtro, e mete a maquina a lavar sem os braços.
Depois metes a loiça e ve se ja esta a lavar melhor.

Voltar
Superior