Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Viva,
Tenho uma caldeira a vapor da Rowenta (p/ passar a ferro) à cerca de 10 anos e até hoje impecável... e leva c/ água da torneira.
O que é a função temporizador nas placas?
Desliga se ficar ligada por esquecimento?
Ok, agora so me falta uma questao para decidir pela marca mais barata que encontrar: as marcas mais baratas estarao no mercado o tempo suficiente para cobrirem a garantia?
Ora vamos la a ver a mais barata que encontrei de 9kg no kuantokusta é esta, mas pesquisando pela mesma no google encontrei uma review no site da deco a dizer que a máquina é má a enxaguar, ou seja depois o detergente nao sai totalmente da roupa? Se for esse o caso tenho de ne deixar do mais barato... https://www.deco.proteste.pt/eletro...var-roupa/indesit-ewc-91083-bs-eu/33727_33922
Boas pessoal
Sabem-me dizer se dá para substituir a borracha do óculo numa máquina de lavar?
A máquina é uma Ariston arxxl105
Obrigado
Tenho uma Indesit que era a mais barata da altura há 3 anos e até agora 5 estrelas, só a secagem não é grande coisa mas raramente uso secagem.
Acho que o mais importante é o consumo energético, em termos de durabilidade é preciso sorte, ou escolhe aquela que tiver mais garantia.
Nas máquinas mistas a secagem nunca é grande coisa
Obrigado