Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Existem matérias de facto que podem ter interesse em relação à Braun.
Como é sabido, a Braun é uma empresa da Procter&Gamble. Por outro lado, os seus aparelhos electrodomésticos são bastante conhecidos.
Aqui é que existem matérias que merecem destaque.
Por exemplo, os pequenos electrodomésticos de cozinha da Braun já pouco tem que ver com a empresa mãe. Já que são fabricados segundo licença pela De'Longhi.
Como está visível no seu site.
"Braun is a registered trademark of Braun GmbH, Germany used under license by De'Longhi Appliances S.r.l"
E não termina por aqui...
Os relógios Braun são produzidos pela Zeon, os termómetros e os medidores de pressão arterial pela Kaz.
O pernicioso é quando pensamos estar a comprar um produto de uma determinada marca à qual a temos referenciada como produto de confiança.
Isso não se verificar por os seus direitos já andarem na mão de terceiros.
A sensação que tenho é que a empresa Braun já não existe em si como corporação, foi comprada, esventrada e vendida às peças. Ficando só com aquilo que poderia ter algum interesse para quem a comprou.
Sim, acontece com muitas. A marca Motorola ainda existe, ou Telefunken, mas tem "zero" de relação com o gigante industrial de outrora, que foram "esquartejados" e muitos fabricantes adquirem apenas o direito a usar o logótipo de uma marca em que os consumidores já conhecem.
No meu caso tenho :Para mim e segundo amigo entendido, recomendou assim;
Maquinas de Lavar Louça - Grupo Bosch
Máquinas de Lavar Roupa - LG
Frigoríficos/Combinados - LG/ Grupo Bosch
Para mim e segundo amigo entendido, recomendou assim;
Maquinas de Lavar Louça - Grupo Bosch
Máquinas de Lavar Roupa - LG
Frigoríficos/Combinados - LG/ Grupo Bosch
MLL - Nardi (10 anos)
Máquina lavar louça Nardi, Comercializada pelos Fogões MeirelesNão conheço esta marca, ou então não estou a conseguir visualizar.
Tenho MLR, Placa electrica e Microondas, desde 2008 e todos a funcionar [Ainda tenho uma placa a gas da Nardi desde 2002.
Máquina lavar louça Nardi, Comercializada pelos Fogões Meireles
És de Lisboa ou arredores?Comprei hoje a máquina de lavar, acabei por escolher uma Samsung WW90J5355DW na "promoção" da Worten. Pelos vistos, e pelos artigos que li durante o dia de ontem, aparentemente a Samsung produz boas máquinas de lavar roupa. Não gostei de parte dos botões serem tácteis, mas a grande maioria das máquinas da mesma gama estão a apostar em painéis tácteis. A ver vamos como se porta.
Foi comprada por um grupo argelino chamado Condor Electronics.
Isto acontece em tantas mas tantas marcas nas mais variadas áreas. Assim de cabeça além dessas lembro-me da Grundig, AEG, Blaupunkt, Opel e Rowenta tudo marcas que hoje pouco ou nada têm de alemãs mas vendem com base na imagem que é basicamente o mais importante para a maioria das pessoas hoje em dia.
És de Lisboa ou arredores?
É que está mais barata na electrosacavem.
Não acontece apenas com as marcas alemãs mas com as marcas europeias em geral: o (ainda) maior bloco económico mundial (o europeu) compra massivamente electrodomésticos asiáticos e isso está lentamente a matar as marcas europeias, tal como no passado dominavam o mercado dos telemóveis que hoje está monopolizado por marcas asiáticas. Daqui a uma dúzia de anos irá acontecer o mesmo com a indústria automóvel europeia, nos grandes mercados asiáticos criam todo o tipo de entraves à entrada das marcas europeias (que só o podem fazer em parceria com os fabricantes locais com quem têm de partilhar a tecnologia) e no nosso mercado as marcas asiáticas têm via verde para entrar à vontade, mesmo não tendo uma única fábrica ou centro de desenvolvimento cá no burgo.
Daí ter perguntado e obviamente que compreendo a opção.Não, sou do interior "desesquecido e ostracizado" []
Nas lojas tradicionais aqui na zona era ligeiramente mais cara que na Worten. Eu vi os preços no kuantokusta, mas mandar vir de outras lojas como a que referes acabava por não ficar muito mais barato pois teria de pagar portes, e também quis ver a máquina ao vivo e fazer extensão de garantia []