Electrodomésticos

Olha que estas fritadeiras são óptimas para tudo e mais um par de botas, e curiosamente não muito boas para batatas fritas. Faz peixe óptimo, carne no ponto, etc, tenho usado muito.

É verdade ... a pior coisa que elas fazem sao mesmo as batatas fritas.

A menos que sejam batatas pre-fritas que ficam razoaveis.

Olha que estas fritadeiras são óptimas para tudo e mais um par de botas, e curiosamente não muito boas para batatas fritas. Faz peixe óptimo, carne no ponto, etc, tenho usado muito.

Olha que não... fazem batatas fritas bastante boas não podes é colocá-las lá diretamente, nem sem as secar bem, nem sem adicionar 1 ou 2 colheres de sopa de óleo/azeite e um pouco de sal.

Fritadeira de ar quente. Recomendam?

Seria só para fritar batatas.

Vi uma da Xiaomi jeitosa. Existem resmas de modelos com preços díspares. Qual escolher?

LIDL irá ter esta, não sei se valerá a pena

https://www.panfleteiro.pt/lidl/oportunidades-de-segunda-feira-21-03-2022/?page=3

2.webp

Olha que não... fazem batatas fritas bastante boas não podes é colocá-las lá diretamente, nem sem as secar bem, nem sem adicionar 1 ou 2 colheres de sopa de óleo/azeite e um pouco de sal.

Ou provavelmente não será pior dar umas borrifadelas com aquele azeite em spray, ficará uma distribuição mais homogénea e com menos quantidade.

estou para encomendar uma maquina de lavar/secar, e vi em alguns sites online. Em termos de entrega tem lá uma entrega normal 15 euros, e uma entrega premium que é no interior da habitação.

Pelo que vi é assim em muitos sites, a questão é nas entregas normal, eles deixam aquilo a porta do predio e vão embora ou metem na porta do apartamento?

estou para encomendar uma maquina de lavar/secar, e vi em alguns sites online. Em termos de entrega tem lá uma entrega normal 15 euros, e uma entrega premium que é no interior da habitação.

Pelo que vi é assim em muitos sites, a questão é nas entregas normal, eles deixam aquilo a porta do predio e vão embora ou metem na porta do apartamento?

E atenção ... por vezes a entrega "premium" não contempla levar o aparelho velho, nem instalação e inicio do novo.

Caros, penso que o meu forno atual (Ariston Hotpoint) está diferente, ao efetuar a cozedura, ou seja, e por exemplo, a 100' penso que a temperatura é superior ao que devia ser, e com a circulação de ar ligada. Na cozedura de um bolo está a deixar a parte superior queimada, e o interior ainda por cozer.
Alguns despiste que se possa fazer para detectar alguma situação?

Como disse o Mooch, tenta com um termômetro para alimento ou daquelas pistolas iv.
Isso deve ser o termostato sujo ou avariado.

Vai ao Leroy Merlin e procura por um suporte,base para máquinas de lavar roupa praticamemte aquilo é um quadro com quatro pernas que não deixam a máquuna sair do sítio.

tenho eletrodomésticos de encastre

uma bela merd*, se querem saber

como prender bem uma máquina de lavar roupa ? para ela não sair do sítio e ir parar ao meio da cozinha destruindo aquilo tudo ? [8b] [8b]

estava a pensar num tipo de mini macaco tipo este em baixo para prender bem a máquina

mas isto é da China, haverá alguma outra solução ?

https://pt.made-in-china.com/co_kedayq/product_Lab-Mini-Manual-Scissor-Lift-Jack_rggehhnrg.html

Se saiu do sitio durante a centrifugação o problema são os apoios do tambor, não tem nada a ver com ser de encastre.

tenho eletrodomésticos de encastre

uma bela merd*, se querem saber

como prender bem uma máquina de lavar roupa ? para ela não sair do sítio e ir parar ao meio da cozinha destruindo aquilo tudo ? [8b] [8b]

estava a pensar num tipo de mini macaco tipo este em baixo para prender bem a máquina

mas isto é da China, haverá alguma outra solução ?

https://pt.made-in-china.com/co_kedayq/product_Lab-Mini-Manual-Scissor-Lift-Jack_rggehhnrg.html

Encastre é mesmo….. ….

Agora uma questão , a máquina é nova , “destrancaram” o tambor ???

É que se ela tiver a com os parafusos de transporte de “prendem” o tambor , ou os pés mal nivelados ….não há tapete/macaco que a segure ….

Boa tarde pessoal,

Equipei, em Janeiro deste ano, a minha cozinha com a marca AEG. Refiro desde já que esta tem sido uma decepção pois a qualidade das coisas é mediana (to say the least...).

Quanto à placa de indução, apesar de apenas utilizar utensílios apropriados, apareceram umas manchas nos "bicos" mais usados.

Alguém sabe como resolver isto, ou trata-se de um defeito que requer a utilização.

Obrigado desde já pela ajuda!

Placa1.jpg

Também tenho placa de indução da AEG, e para mim foi boa escolha. Acerca dessas manchas não sei o que possa ter sido. Alguma coisa na base das panelas?

Back