Electrodomésticos

Ouvi dizer que a borracha da porta (entre a porta e o tambor) da máquina de lavar roupa pode ser mudada.
É mesmo assim? Conhecem algum site para encomendar a borracha?

Tenho a minha borracha ligeiramente partida. O que faz que certas vezes saia um pouco de agua pela porta.
Como até gosto de meter mãos à obra e a máquina é relativamente era um bom exercício.

Ouvi dizer que a borracha da porta (entre a porta e o tambor) da máquina de lavar roupa pode ser mudada.
É mesmo assim? Conhecem algum site para encomendar a borracha?

Tenho a minha borracha ligeiramente partida. O que faz que certas vezes saia um pouco de agua pela porta.
Como até gosto de meter mãos à obra e a máquina é relativamente era um bom exercício.
Vai ao site da fixpart.ch

Podes encomendar lá,dá um jeito do caraças.

Vai ao site da fixpart.ch

Podes encomendar lá,dá um jeito do caraças.
Obrigado. Impecável!

Já mandei vir por este site.

Havia original a 80 CHF e equivalente mas marca branca por 38 CHF.

Como não sei se me vou ajeitar a mudar a borracha, mandei vir a mais barata. Agora é ver uns videos no youtube.

Se me livrar de comprar uma nova já valeu a pena. No pior cenário, perco 40 CHF.

Obrigado. Impecável!

Já mandei vir por este site.

Havia original a 80 CHF e equivalente mas marca branca por 38 CHF.

Como não sei se me vou ajeitar a mudar a borracha, mandei vir a mais barata. Agora é ver uns videos no youtube.

Se me livrar de comprar uma nova já valeu a pena. No pior cenário, perco 40 CHF.
Se precisares de uma mão diz😅

Pessoal, máquinas de lavar loiça até uns 500€, o que recomendam?

O único requisito é ser cinzenta, e dava jeito ter o tabuleiro superior para talheres. Tenho andado a ver as Hotpoit, o que acham?

O único requisito é ser cinzenta, e dava jeito ter o tabuleiro superior para talheres. Tenho andado a ver as Hotpoit, o que acham?

Siemens iq300, embora nao tenha a certeza se em cinzento também fica por esses valores. Tenho uma e é muito boa.

Tenho uma Hotpoint há alguns anos e até ver não tenho nada a apontar. É, salvo erro, a HFC 3C26 CWX, não tem o tabuleiro para os talheres, mas lembro-me que havia um modelo muito semelhante que o trazia. Na altura convenceu-me pelos 5 anos de garantia (acabaram em Dezembro, espero que não me desiluda agora).
A Whirlpool tem modelos exactamente iguais, só muda a cor do painel. É ver qual a mais barata.

Tenho uma Hotpoint há alguns anos e até ver não tenho nada a apontar. É, salvo erro, a HFC 3C26 CWX, não tem o tabuleiro para os talheres, mas lembro-me que havia um modelo muito semelhante que o trazia. Na altura convenceu-me pelos 5 anos de garantia (acabaram em Dezembro, espero que não me desiluda agora).
A Whirlpool tem modelos exactamente iguais, só muda a cor do painel. É ver qual a mais barata.

São esses modelos que ando a ver. As Whirlpool parecem-me iguais, mas um pouco mais caras.

Já alguém comprou eletrodomésticos na Euronics? Gostei desta BEKO DEN38530XAD

Última edição:
Alguma coisa precisa de ser feita, o material é cada vez pior e feito para durar menos. O mundo com 7biliões de pessoas não aguenta tanto consumismo desenfreado.
Na realidade, eles não precisam de dar mais garantias, precisam de fazer os produtos como faziam antes, mais duráveis

Voltar
Superior