Electrodomésticos

Parece que ao fim de 20 anos a minha MLL AEG/Electrolux já não tem arranjo. Peça necessária, ao que parece, está descontinuada.
Que recomendam para os próximos 20 anos , sem ser Miele e sem ter tabuleiro para talheres (prefiro cesto) 😀😃.
Obrigado

Sem ser Miele não sei se alguma chegará a durar tanto tempo sem problemas, curiosamente na Miele vem lá a dizer "feita para durar 20 anos".

Talvez Siemens/Bosch, mas não estou a ver durarem mais de 10/15 anos.

Eu no ano passado comprei uma Siemens para ver quanto tempo vai durar.

Lá se fez luz. 🙄

Código:
Olá nferrari,

Agradeço o envio do seu e-mail, e peço desculpa pela demora na resposta.

Sim, tem toda a razão, o artigo deveria estar a funcionar corretamente, e não foi essa a informação que queria lhe passar, de todo.
Reitero as minhas desculpas pelo fato de a minha resposta ter levado a pensar que estaria a justificar a situação.
Confirmo que poderá efetuar a devolução numa loja física, como havia indicado no meu contato inicial.

Agradeço, desde já, a sua compreensão e disponibilidade.

Caso surja mais alguma questão, estou totalmente disponível.
Desejo-lhe um bom fim de semana e até breve!

Primavera
Equipa Worten
www.worten.pt

Fiz a devolução numa loja Worten, fui à Worten Resolve e devolveram o dinheiro.

Apenas disse que a política deles de devolução de 15 dias não fazia muito sentido contar a partir da data de encomenda e não a data de entrega, pois com facilidade passam alguns dias até se ter o equipamento nas mãos.

No entanto, com o cartão Worten Resolve passa para 30 dias, já pedi a sua adesão.

Última edição:
Qual a diferença?
aa2ae3f8b86960d79ee6c08c69e7ed25.jpg
75e6ee825aec07fc2c5b46ced2397c45.jpg

Boas pessoal

Alguém com experiência em máquinas de lavar loiça de 45cm?

Fazem o mesmo trabalho que as outras?
Os pratos maiores que os habituais cabem sem problema?
Qual a capacidade média das mesmas?

Obrigado

Boas pessoal

Alguém com experiência em máquinas de lavar loiça de 45cm?

Fazem o mesmo trabalho que as outras?
Os pratos maiores que os habituais cabem sem problema?
Qual a capacidade média das mesmas?

Tanto quanto eu perceba, é o mesmo com menos espaço lateral. Se olhares para as fotos dos "carrinhos", vês que há lugar para menos pratos ou copos. Se meteres travessas ou tachos, ficas sem espaço para os copos ou pratos normais.

Para quatro pessoas, dever ser pacífico uma lavagem diária. Se comerem entrada, sopa, prato de peixe, prato de carne, fruta e doce, com copos de água, vinho branco e tinto, etc. é capaz de não chegar [:D]

Qual é a escolha? Mais armário ou outra máquina?

Eu tenho uma, não por opção, mas porque o artista que fez o armário era um ás a tirar medidas... :sh)
Acabei por comprar uma de 45 cm e ficou assim.

Faz o mesmo trabalho que as outras, a como a altura e a profundidade são as mesmas das maiores, leva pratos do mesmo tamanho, não leva é tantos pois não tem largura. Idem para as panelas.

Se é o espaço que tens avança com a compra, vai fazer o mesmo trabalho que as outras, mesmo que por vezes tenhas de deixar fora uma panela maior, se por exemplo não couberem duas lado a lado, e nesses casos é fácil lavar a que sobra pois escolho a menos suja limpa.

Mesmo sendo mais pequena nunca fica cheia de pratos, copos, talheres, etc, só com uma refeição, mesmo tendo visitas em casa.

Fiz a devolução numa loja Worten, fui à Worten Resolve e devolveram o dinheiro.

Apenas disse que a política deles de devolução de 15 dias não fazia muito sentido contar a partir da data de encomenda e não a data de entrega, pois com facilidade passam alguns dias até se ter o equipamento nas mãos.

No entanto, com o cartão Worten Resolve passa para 30 dias, já pedi a sua adesão.

Curiosamente nas garantias, e no caso do levantamento em loja, consideram a data de levantamento do equipamento.

Tive um caso de um aparelho que avariou mais de 2 anos após a compra, mas como ainda não tinha passado 2 anos do levantamento do equipamento foi substituído pela garantia.

Não sei se funcionaria da mesma forma caso tivesse optado pela em casa.

Não, mas posso saber. É um dos tubos rígidos do circuito de água. Está com uma fuga grande e activa o sensor de inundação.

Infelizmente nada feito. Peça não existe. Vou ter de comprar nova MLL.

Alguém tem feedback das Beko? Vi uma Bosch e Ariston à volta dos 400 EUR.. Não queria subir para além disso. Alguma recomendação (máquina de instalação livre, branca e sem tabuleiro dedicado a talheres)?
Muito obrigado.

Alguém tem feedback das Beko? Vi uma Bosch e Ariston à volta dos 400 EUR.. Não queria subir para além disso. Alguma recomendação (máquina de instalação livre, branca e sem tabuleiro dedicado a talheres)?
Muito obrigado.
Podes sempre comprar uma nova, mas choca-me que não se arranje uma solução para isso.

Podes sempre comprar uma nova, mas choca-me que não se arranje uma solução para isso.

Já tive visita de dois técnicos e aparentemente não há solução. A peça não é apenas o tubo. Vou mesmo ter de comprar outra. 20 anos também está amortizada...

Última edição:

Muito obrigado.
Continuo contente com a minha Bosch de gama baixa. 13 anos a lavar sem sobressaltos de maior. Só os entupimentos do filtro, por esquecimento meu.

Voltar
Superior