Electrodomésticos

Acho essa um pouco cara , não é por nada, é o meu orçamento está mais limitado, está por 300.
A protecção de crianças é um factor primordial.
A beko é fabricada onde?

A Beko é turca (foi a empresa que comprou a falida Grundig; tudo que se vê actualmente com a marca Grundig é Beko (menos a divisão de auto-rádios que é da Delphi)), mas (como quase todas as outras marcas), tem fabricas na China!
Acho que a grande parte da produção ainda é na Turquia, mas, não sei....

Também concordo que a Beko tem boa relação qualidade/preço, mas, acho que a Bosch (principalmente os modelos mais acessíveis), são uma boa compra!

Olá a todos!
Constatei que aqui se fala daquilo que preciso no momento. A minha máquina de lavar loiça avariou e preciso comprar uma nova. Tenho feito algumas pesquisas e, quando fui à radio popular, aconselharam-me vivamente uma miele inox. Preciso de opiniões. As máquinas miele são mesmo boas? Estarei encaminhada num bom sentido?

Obrigada!

Olá a todos!
Constatei que aqui se fala daquilo que preciso no momento. A minha máquina de lavar loiça avariou e preciso comprar uma nova. Tenho feito algumas pesquisas e, quando fui à radio popular, aconselharam-me vivamente uma miele inox. Preciso de opiniões. As máquinas miele são mesmo boas? Estarei encaminhada num bom sentido?

Obrigada!

Míele normalmente é uma máquina boa e robusta, talvez a melhor do mercado. Mas isso faz-se sentir e bem na carteira. Se vale a pena? Para mim, não, para muita gente, sim.

Olá a todos!

Obrigada!

Tens máquinas muito boas na Bosch e talvez mais baratas.

Diria que a Miele é a gama alta, mas há ainda acima (Smeg)

Tens máquinas muito boas na Bosch e talvez mais baratas.

Diria que a Miele é a gama alta, mas há ainda acima (Smeg)

Desde já, grata pelas opiniões.
Entretanto pesquisei modelos da bosch e tenho vindo a aperceber-me de que há lojas online de electrodomésticos a oferecer, para o mesmo produto, preços mais competitivos que nas lojas convencionais (exemplo telsão electrodomesticos online).
Alguém já adquiriu produtos nestas lojas? São de confiança?

A Electrolux pertence a AEG. Depende do tipo de electrodoméstico.

"Tenho" 2 fornos de encastre dessa marca, desde 2005 e até hoje nada a pontar.
Já não para falar da pouca qualidade da placa de bicos a gás desta marca.

Quanto aos exaustores, poderá haver melhores apesar estes não terem dados problemas de avarias.

Colocaste aí o link de um forno da Siemens e se puderes compra, não hesites. A qualidade da maior parte dos electrodomésticos da Siemens é superior a da AEG/Electrolux.

Quanto aos exaustores, poderá haver melhores apesar estes não terem dados problemas de avarias.

Colocaste aí o link de um forno da Siemens e se puderes compra, não hesites. A qualidade da maior parte dos electrodomésticos da Siemens é superior a da AEG/Electrolux.

É ao contrário!
O grupo Electrolux (sueco), comprou a AEG prai há 20 anos.
A AEG tem um posicionamento de mercado semelhante à Siemens.
Assim como a Electrolux é concorrente directo da Bosch!

No caso do forno, até prefiro o Electrolux!

Boas! Preciso de comprar um aspirador que o que tenho já está velhinho e já está a dar as ultimas.

O que é que recomendam até 150€, de preferência sem saco.

A AEG é que pertence à Electrolux.

É ao contrário!

Obrigado pelo esclarecimento. [;)]
Como a AEG é teoricamente mais conhecida julgava que tivesse sido ao contrário.

Agora lembro-me de quando avariou-se a maquina de lavar loiça de encastre da AEG, os técnicos que vieram colocar a nova disseram que as peças para a AEG são caras.

Por experiência própria não compro electrodomésticos do grupo Electrolux/AEG.

Como o Miguelspc, prefiro o grupo da Balay, Bosch e Siemens.

o preço é o mesmo, portanto a escolha recairá sobre o que tiver melhores caracteristicas!
eramos para ter ficado com o Electrolux, mas quando vi as specs reparei que o Electrolux tem menos 1000W (2500W) que o Samsung (3500W).
qual o principal contra por isso?

Ve a gama da balay ou bosch , sao ambas do grupo siemens
por acaso já tinha reparado que os fornos da Bosch são muito semelhantes aos da Siemens

É ao contrário!

eu pessoalmente gostei das "mariquices" do Electrolux
aquele ecrã com as funções pré-definidas e o Light Bar cativaram-me

no entanto, o Siemens parece mais bem construido e no papel com melhores specs

o preço é o mesmo, portanto a escolha recairá sobre o que tiver melhores caracteristicas!
eramos para ter ficado com o Electrolux, mas quando vi as specs reparei que o Electrolux tem menos 1000W (2500W) que o Samsung (3500W).
qual o principal contra por isso?

por acaso já tinha reparado que os fornos da Bosch são muito semelhantes aos da Siemens

eu pessoalmente gostei das "mariquices" do Electrolux
aquele ecrã com as funções pré-definidas e o Light Bar cativaram-me

no entanto, o Siemens parece mais bem construido e no papel com melhores specs

Só compro 3 marcas AEG , Electrolux ou Siemens.

a mim, como disse, o que me deixa mais de pé atrás são os 2500W contra os 3500 do Siemens
mas não sei até que ponto essa diferença será importante

pois gostei muito do Electrolux e daqueles funções todas amaricadas!

Voltar
Superior