homemdonorte
New member
Automóveis:
Mercedes Benz -> outros.
n há comparação entre xarutos alemães e máquinas italianas!
Automóveis:
Mercedes Benz -> outros.
vai começar![n há comparação entre xarutos alemães e máquinas italianas!
vai começar![]
Automóveis:
Mercedes Benz -> outros.
Credibilidade tem a que lhe quiseres dar.
Agora que tens 2 carros de origem, testados na mesma pista pelo mesmo piloto... Melhor que isto não sei.
Pq testar 2 carros em pista por pilotos diferentes é completamente diferente.
Mas tu lá sabes.
[arte,classe,potencia,exclusividade,qualidade ,condução!tudo ao mais alto nivel.
Se tens essa capacidade de "vidente" também saberás as minhas explicações para o que eu disse...Oh Lukin, antes de abrir o topico ja sabia o que tinhas escrito! []
Quando é que a Ferrari não faliu porque tinha a Fiat por tras ?
E o que é isso tem a ver com a qualidade dos carros ?
Os Ferrari são bonecas de porcelana.
Carros de colecção.
Ultimamente têm procurado mudar isso (perceberam que a "marca" Ferrari per se não chegava para vender os carros). O F430 já é um carro "racional", com qualidade.
Mas é reconhecido que durante muitos anos ter um Ferrari era quase só para o ter na garagem. Manutenção, fiabilidade e consumos de bradar aos céus. Eram quase inutilizáveis.
Por isso a Porsche cresceu e cresceu e a Ferrari...só não faliu porque tinha a Fiat por trás. Agora com esta mudança de política (e uma lição de humildade?) já começam lentamente a dar algum lucro.
Que criou carros denominados "ícones" é verdade, aqueles carros que alimentam o nosso imaginário. Mas já não somos putos. Antes chegava que um carro ficasse bonito num poster. Hoje em dia, para eu dar valor a um carro, ele tem que ter precisamente isso, valor, qualidade.
Não é preciso ser vidente, basta ver o titulo do topico, para saber o que vais dizer, os teu post's são sempre iguais... :sh)Se tens essa capacidade de "vidente" também saberás as minhas explicações para o que eu disse...
Depende do que entenderes por qualidade.E que os seus carros sempre foram paradigmas de qualidade e fiabilidade...
Tanto disparate junto...
Mas desde qd é q a Ferrari teve dificuldade em vender os seus carros?????
Lol...Não é preciso ser vidente, basta ver o titulo do topico, para saber o que vais dizer, os teu post's são sempre iguais... :sh)
Aos que falam da crise financeira, voces sabem quando é que a Fiat entrou no capital da Ferrari ?
![]()
Não me cabe a carapuça.Lol...
Dita por um alfista...os reis do discurso pré-programado e estereotipado...
Não se trata defazer venia ou não...Mas enfim, não sinto necessidade de estar a discutir isto. Peço desculpa por não ter feito uma vénia à Ferrari. Heresia. Mas é a minha opinião.
Lol...
Dita por um alfista...os reis do discurso pré-programado e estereotipado...