Elogios - Posta o teu.

Eu gosto quando uma tia do meu pai vem a Portugal diz-me sempre que estou mais magro, quando tenho mantido o pesso, este ano perdi uns kilos, e nota-se, vamos ver se vem novamente o elogio, mas deste vez sem mentir :[:D]

Quando li o título do tópico ainda supus que seria para elogiar situações que correm particularmente bem, serviços, cenas do quotidiano, etc.

Afinal é sobre umbigos. Então mas o fb não chega para isso?

E excelente excelente?.......................................................................................................................É elas virem-se antes da gente!

Quando li o título do tópico ainda supus que seria para elogiar situações que correm particularmente bem, serviços, cenas do quotidiano, etc.

medir pilinhas, medir maminhas, memir umbigos, qual é o problema?? quem não tem Facebook não tem direito? :sh)

Bem-vindo ao FAHO.

Com isto lembrei-me duma do meu avô também.
"rapaz, escuta uma coisa: as mulheres são como as telhas dum telhado... se as montares bem da primeira vez, podes andar em cima delas uma vida inteira"

apr:) apr:) apr:)

Headshot ! [:cool:]

Podem fechar a loja! [:blush:]

Back