deve ter muito folego mesmo...
Como eu estudo no tecnico as vezes faço do saldanha ao IST (fica mais perto do que a alameda) e não cosigo fazer em menos de 10 minutos (a andar rapido).
E olhem que eu sou praticante regular de musculação e resistencia e folego n me falta...
acho que afinal tenho e de treinar mais
relativamente ao user em questao, que foi o originador desta "real posta", penso que seja alguém que não tem a capacidade de conceber que há pessoas a que é impossível deslocarem-se ao seu local de trabalho ou de estudo, que não seja atraves de carro.. ou porque não tem transportes, ou porque demoram relativamente mais tempo de transportes...
Aproveito para deixar a minha situação, que até nem é das piores. Morando em Odivelas, faço todos os dias (da semana) o percurso ate ao senhor roubado de carro, para depois apanhar o metro... O problema e que, se nao estiver no parque ate as 8 da manha, não encontro lugar e eu não entro sempre a essa hora...
Epá, uma pessoa até apanha o metro, não me importo nada e perco mais ou menos o mesmo tempo, no entanto estaciono o carro onde? em cima dos candeeiros? Haja paciencia..