EMEL já pode autuar e rebocar

Nao me afecta minimamente, trabalho no TagusPark a 7 minutos de casa e tenho lugar no parque de estacionamento, mas isso é agora.
Antes tb podia ir de carro para lx, mas preferia ir de transportes e deixar o carro na estacao de oeiras.

Ainda não foste à estação de Oeiras este ano... Vai lá e vais ter uma bela surpresa!!! Parquimetros!!!!!!

Só falas assim porque trabalhas perto de casa...

A Emel é só encher os bolsos...agora até compraram(?) o parque que existe no Campo Grande à frente da Faculdade de Ciências, e puseram-no como parque privado a pagar...coitados dos estudantes da Lusofona e da Faculdade de Ciências que lá paravam os carros...o que vale é que pouca gente para lá agora o carro (antes tava sempre cheio), portanto pouco ganharam com a xulice.

Em relação ao tópico em questão acho que de um certo modo é bom que se acabe com o estacionamento caótico em lisboa, mas sou contra todo o estacionamento pago ENQUANTO não há alternativas viáveis para ir trabalhar.

Um tipo ou tem a sorte de ter o metro perto de casa e rezar para que n haja greve ou então está entalado. Os autocarros são uma desgraça e morar fora de uma linha verde, azul, amarela ou vermelha e do piorio.

Eu todos os dias tenho de ir de carro até uma estação de metro para depois fazer quase toda a linha azul e ainda trocar para a amarela. Nisto tudo demoro pelo menos 40m e tenho de gastar gasolina e pagar o metro. Se fosse de carro directo gastava praticamente a mesma gasolina e demorava 15m se tanto.

No dia em que tivermos um sistema publico de transportes como deve ser podem meter parques ao preço que quiserem. Até lá andam a gozar com os portugueses e a arranjar tachos para mais administradores e afins que já não cabiam na função publica.

acho que de certa forma é irreal o que estao a propor, e so concordaria se oferecessem um serviço de transportes adequados... enfim

Pq depois á o reverso da moeda.

1º - Os parquimetros cada vez são mais raros em número na suas secções... Para pouparem em manutenção. Por vezes é preciso andar vários metros para se encontrar 1.

2º - Qq mecanismo que aceite dinheiro, é obrigado a aceitar notas e moedas...

3º - Os parquimetros não dão trocos. Pq raio ei de pagar 30min (que custam 27centimos... mas a máquina não aceita 2 centimos...) tenho de meter no mínimo 0,30€... Pq não meter por exemplo 1€ e marcar 30m e ela devolver o resto em troco???

4º - Os arrumadores. Se eu pago parquimetro, pq é que me tenho de sujeitar a ficar com o carro riscado ou sem antena se não der moeda ao arrumador? Pq é que a Emel tb não passa a prender os arrumadores?

5º - Pq é que quem tem 2 carros só tem direito a 1 lugar de estacionamento?

6º - Pq é que quando falta a luz ou um parquimetro está avariado a EMEL OBRIGA a usar as raspadinhas pré-compradas... Quando as mesmas são ILEGAIS?

pois aqui ta tudo o q me faz confusao nesta empresa, e sao coisas destas q revoltam as pessoas.
Exemplo, se uma pessoa fosse multada por esta em cima do passeio, e fosse logo atendida pagasse e fosse a sua vida podia pensar " realmente fui multado porque tava a estrovar". Mas q vai pensar uma pessoa q sabe q tava a quebrar a lei mas q fica duas ou mais horas a espera q a venham atender?pensa q quebrou a lei mas quem a fiscaliza n tem mais moral para a julgar.

deve ter muito folego mesmo...

Como eu estudo no tecnico as vezes faço do saldanha ao IST (fica mais perto do que a alameda) e não cosigo fazer em menos de 10 minutos (a andar rapido).

E olhem que eu sou praticante regular de musculação e resistencia e folego n me falta...

acho que afinal tenho e de treinar mais :)

relativamente ao user em questao, que foi o originador desta "real posta", penso que seja alguém que não tem a capacidade de conceber que há pessoas a que é impossível deslocarem-se ao seu local de trabalho ou de estudo, que não seja atraves de carro.. ou porque não tem transportes, ou porque demoram relativamente mais tempo de transportes...

Aproveito para deixar a minha situação, que até nem é das piores. Morando em Odivelas, faço todos os dias (da semana) o percurso ate ao senhor roubado de carro, para depois apanhar o metro... O problema e que, se nao estiver no parque ate as 8 da manha, não encontro lugar e eu não entro sempre a essa hora...

Epá, uma pessoa até apanha o metro, não me importo nada e perco mais ou menos o mesmo tempo, no entanto estaciono o carro onde? em cima dos candeeiros? Haja paciencia..

deve ter muito folego mesmo...

Como eu estudo no tecnico as vezes faço do saldanha ao IST (fica mais perto do que a alameda) e não cosigo fazer em menos de 10 minutos (a andar rapido).

E olhem que eu sou praticante regular de musculação e resistencia e folego n me falta...

acho que afinal tenho e de treinar mais :)

relativamente ao user em questao, que foi o originador desta "real posta", penso que seja alguém que não tem a capacidade de conceber que há pessoas a que é impossível deslocarem-se ao seu local de trabalho ou de estudo, que não seja atraves de carro.. ou porque não tem transportes, ou porque demoram relativamente mais tempo de transportes...

Aproveito para deixar a minha situação, que até nem é das piores. Morando em Odivelas, faço todos os dias (da semana) o percurso ate ao senhor roubado de carro, para depois apanhar o metro... O problema e que, se nao estiver no parque ate as 8 da manha, não encontro lugar e eu não entro sempre a essa hora...

Epá, uma pessoa até apanha o metro, não me importo nada e perco mais ou menos o mesmo tempo, no entanto estaciono o carro onde? em cima dos candeeiros? Haja paciencia..

Eu também estudo no IST, mas a maior parte das vezes venho do lado da Alameda. Quando vi Alameda->Saldanha em 5 minutos a pé, voltei a ler aquilo porque pensei que estava a ler mal! [:)]

Basicamente, está tda a gente chateada pq vai deixar de poder estacionar mal usando truques para levar o carrinho para o trabalho sem pagar estacionamento...tenham mas é juízo!
Eu trabalho no avenida da liberdade e isto também me prejudica, ag daí a falar mal dos funcionários e dizer as barbaridades q já aqui foram ditas...santa paciência!

Como já dizia o outro..."quem não deve, não tem!"

Emel

Emel

Boas,

Só uma pergunta a todos os q acham q a EMEL tem o "direito" de fazer esta bela porcaria...

A EMEL por acaso já está legalizada? :confused:

Que eu saiba até há uns tempos a EMEL era uma "empresa" ilegal... [:)] :sh)

1 abraço, Edd [;)]

Back