Encalhado e virgem, e agora?

Há muito homem de 19 anos que ainda não provou o que de melhor a vida tem para dar!

Cooooninhaaa!

Pensa nisso como a sobremesa que mais gostas! Quanto menos vezes ou mais improvável é comeres, melhor ela te sabe!

Mas não podes deixar para demasiado tarde porque depois podes ter de ligar ao Paulo Futre e ele não te atender!

Com 50€ resolves parte do problema, se for esse o caso, mas não te aconselho a enveredares por tal caminho!

Este post todo ele é um hino à classe e sofisticação de escrever num fórum!! Mas não entendi a referência ao Paulo futre!

Eu também estou encalhada. Bom acho que por você ser homem é um pouco pior porque os homens são mais necessitados. Se a questão é apenas sexo os homens podem pagar. Se for para uma relação realmente está difícil para todo mundo. Você ainda é muito novo para estar desanimado assim. É um broto. O Tinder ajuda um pouco os encalhados apenas fome cuidado. Igrejas, círculos sociais ajudam a desencalhar. Se o topico for sério. Claro.
Sabes que as mulheres também podem pagar...

O que você quis dizer com isso? "Angariar clientes"? É o que eu estou pensando? Você está se referindo a mim " no angariar clientes"? Eu queria ter certeza antes de responder.
Reparaste que a citação não foi a ti, ou nem isso?

E se parares para pensar, percebes a ironia no post.

Voltar
Superior