citação:Originalmente colocada por "jose"
não se esqueçam de carregar as baterias e limpar os cartões das maquinas fotograficas![]()
citação:Originalmente colocada por Camaleão
Eu tb vou!!!
Era bom se estivessemos todos ás 10h, para começar logo a bombar na ribeira que tem pano para mangas. Bora ai pessoal!!
citação:Originalmente colocada por Mogzilla
Este sabado... que cena, tenho um exame as 9.30!!! talvez apareça pela tarde e mostrar que o que é Made in Portugal é que é bom.
Se alguem me puder dar o contacto telefonico para depois saber onde andam... envie por PM, de preferencia vodafone...
UMM abraço
MogZilla
citação:Originalmente colocada por madseat
Boa sorte!
citação:Originalmente colocada por madseat
Então mas tu tens pneus radiais á frente e Fedimas atrás?
Como é que é isso?
citação:Originalmente colocada por berguini
Até já perguntei na Suzuki em Almada se havia problema, e eles disseram que não desde que as medidas sejam identicas, e que inclusivamente provoca menos desgaste na direcção... assim sendo, feliz da vida.
citação:Originalmente colocada por sitefixe
citação:Originalmente colocada por berguini
Até já perguntei na Suzuki em Almada se havia problema, e eles disseram que não desde que as medidas sejam identicas, e que inclusivamente provoca menos desgaste na direcção... assim sendo, feliz da vida.
Atenção que.. para a mesma medida os Fedima costumam geralmente ser bem maiores e isso não é nada bom.
O ideal é desmontar uma roda da frente e coloc~-la ao lado da de tras para perceber a diferença..