encontro este FDS - deserto

Este sabado... que cena, tenho um exame as 9.30!!! talvez apareça pela tarde e mostrar que o que é Made in Portugal é que é bom. :)

Se alguem me puder dar o contacto telefonico para depois saber onde andam... envie por PM, de preferencia vodafone...

UMM abraço
MogZilla

citação:Originalmente colocada por "jose"

não se esqueçam de carregar as baterias e limpar os cartões das maquinas fotograficas:(

Já tou a ver q não vens a este?!
Tira tb fotos no domingo, e cuidado para não estragares as pinturas novas...:D:D

Eu tb vou!!!

Era bom se estivessemos todos ás 10h, para começar logo a bombar na ribeira que tem pano para mangas. Bora ai pessoal!!

citação:Originalmente colocada por Camaleão

Eu tb vou!!!

Era bom se estivessemos todos ás 10h, para começar logo a bombar na ribeira que tem pano para mangas. Bora ai pessoal!!

Qual o itenerário que vais tomar? P 25 Abril ou VDG? Ou vou pela VDG. Podíamos combinar pra ir juntos!

LISTA</u>

Paulo Lança - Patrol GR
Miguel Loução - Toy Land Cruiser
Pedro Pires - Defender
Guilherme - Samurai powered by Calmini
berguini - Samurai
Luis Brás - Patrol GR
Jaac - Range Rover ( às 14hr )
Camaleão - Ford Maverick
TerranoII - Nissan Terrano
Mogzilla - UMM (de tarde)

ps : mandem-me PM que eu vou actualizando isto

citação:Originalmente colocada por Mogzilla

Este sabado... que cena, tenho um exame as 9.30!!! talvez apareça pela tarde e mostrar que o que é Made in Portugal é que é bom. :)

Se alguem me puder dar o contacto telefonico para depois saber onde andam... envie por PM, de preferencia vodafone...

UMM abraço
MogZilla

Faz um esforço Mogzzila!!! Kero ver esse UMM ao vivo e a cores! :)

Medseat como é? Bora lá camarada?

Não vai dar! O Samuka chora baba e oleo por tudo quanto é lado!

Tem mesmo de ficar para uma proxima.

Desejo-vos um bom fds e que tirem uma fotos porreiras para postarem aqui.

ACTUALIZAÇÃO</u>

Amanhã sábado 18-06-2005

fica um convite pra quem quiser juntar-se a este bando de malukes

estão previstos :

Paulo Lança - Patrol GR
Miguel Loução - Toy Land Cruiser
Pedro Pires - Defender
Guilherme - Samurai powered by Calmini
berguini - Samurai
Luis Brás - Patrol GR
Jaac - Range Rover ( às 14hr )
Camaleão - Ford Maverick
TerranoII - Nissan Terrano
Mogzilla - UMM (de tarde)

contactos :
965634866 paulo_lanca
914465916 berguini

-10H00: Encontro no posto da Galp à entrada da quinta do Conde.
-10H30 / 11H00: Arranque para a ribeira (+ ou - 5 minutos)
-12H30 / 13H00: Arranque para o parque das merendas Azeitão (+ ou - 20 minutos)
-14H00: parque das merendas (O parque fica na estrada de acesso á arrabida pelo lado de Azeitão. Pela estrada que vai da AERSET para Sesimbra, viras à esquerda onde diz arrabida e começas a subir, ao fim de + ou - 5 kms do lado esquerdo da estrada (numa curva) encontras o parque.
)

Quem não poder ir de tarde terá sempre a possibilidade de se juntar a nós por voltas das 14:00

os locais serão estes :

2005430235916_Cópia%20de%202005-04-28%20Ribª%20Coina%20003.jpg

2005510235_Cópia%20de%202005-04-28%20Ribª%20Coina%20005.jpg

2005510351_Cópia%20de%202005-04-28%20Ribª%20Coina%20008.jpg

2005510928_Cópia%20de%202005-04-28%20Ribª%20Coina%20034.jpg

2005614182736_03.jpg

200561418284_05.jpg

2005614182933_10.jpg

aa015a0cv.jpg

It's The Final count down!!!!

Estou de saida para Santo Andre para ir buscar aquela maquina infernal!! [:p][:X]
O Espirito que se prepare pois vai ter um dia duro...

@braços

As imagens sao apelativos, tou mesmo com o dedo do gatilho nervoso, mas mandei pintar o Terrano o ano passado e nao o quero riscar, é velho mas é o que eu tenho, talvez quando vier o UMM Trofeu, com esse se capotar capotou, azar :D:D

Ontem fui à ribeira "estudar" o percurso...

Aqui ficam algumas fotos para enganar o estômago ;) que o apetite já se está a transformar em fominha negra :):)

200561713351_picture054.jpg

200561713624_picture057.jpg

2005617131018_picture058.jpg

200561713114_picture060.jpg

citação:Originalmente colocada por madseat

Então mas tu tens pneus radiais á frente e Fedimas atrás?

Como é que é isso?

:D:D:D

É correcto. por duas razões:

- Os Fedima extreme à frente tornam a condução insuportavél em estrada e "desparecem" em três tempos (faço muitos Kms em estrada, pra terem uma ideia 2 anos e meio fiz 65.000 kms). Mas como nunca sei quando vou dar umas voltinhas (eu trabalho a menos de 2 Kms da ribeira ;)) não quis prescindir de uns pneuzitos de tracção, portanto fiz o mix. A trepidação melhorou bastante e os consumos baixaram um cadinho.

- O subsidio de ferias ainda não chegou para poder comprar uns fronteira.[8]

Até já perguntei na Suzuki em Almada se havia problema, e eles disseram que não desde que as medidas sejam identicas, e que inclusivamente provoca menos desgaste na direcção... assim sendo, feliz da vida.

citação:Originalmente colocada por berguini

Até já perguntei na Suzuki em Almada se havia problema, e eles disseram que não desde que as medidas sejam identicas, e que inclusivamente provoca menos desgaste na direcção... assim sendo, feliz da vida.

Atenção que.. para a mesma medida os Fedima costumam geralmente ser bem maiores e isso não é nada bom.

O ideal é desmontar uma roda da frente e coloc~-la ao lado da de tras para perceber a diferença..

os extreme por norma são mais altos devido aos tacos (assim como tantos outros modelos)....... o problema é quando andas em 4x4 , os pneus tem de dar o mesmo numero de voltas todos em conjunto , havendo diferença de perimetro\diametro , origina uma diferença de rotação que se pode traduzir em partir carretos na cx redutora , arrancar os apoios , danificar sériamente o dferencial , etc .........
se a diferença não for muita e só as usares em terra por curtos periodos pode não estragar nada momentaneamente , mas a longo prazo vais ganhando folgas nos diferenciais e cx de redutoras ...........
e se as ligares em alcatrão onde há muito grip , então provavelmente os estragos serão imediatos ........ em terra e lama as rodas sempre arrastam um pouco e compensa mas em esforço constante ........

citação:Originalmente colocada por sitefixe

citação:Originalmente colocada por berguini

Atenção que.. para a mesma medida os Fedima costumam geralmente ser bem maiores e isso não é nada bom.

O ideal é desmontar uma roda da frente e coloc~-la ao lado da de tras para perceber a diferença..

Então??? Explica lá isso melhor???? fiquei descansado da vida com o que me disseram na Zuki...

nunca te fies no que te dizem , coloca sempre reservas ......... ainda ontem queriam mudar a correia de distribuiçao na mazda a um RX7 .... que tem rotores ......... enfim

já ouvi tanto disparate mas tantos em tantos concessionários das mais variadas marcas que nada me espanta .....

Back