Encontro Nissan Terrano - Sta Mª Feira

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Apesar de com alguma frequencia andar por ai de rasteiro, ja ha uns anos que nao faço TT por ai...

Foi dos locais por onde me " iniciei " nesTTas coisas ja la vao uns 6 anitos..

Ha uma pista de obstaculos bem ca no alto de Salir.. deves ter andado por lá.

É exactamente nessa zona...a pista estava ...alagada :D temos de lá ir mas com mais alguns pra desatascar, pois ali é atascanso na certa. :D

citação:Originalmente colocada por TerranoII

É exactamente nessa zona...a pista estava ...alagada :D temos de lá ir mas com mais alguns pra desatascar, pois ali é atascanso na certa. :D

Ja la passei uma tarde inteira para tirarmos um RR V8 lá de dentro do charco..

com um Range a guincha-lo e um Disco a fazer de ancora, o V8 puxava os outros dois.. nem se mexia.. LOL

Aquela laminha upa upa...

hei Alex, o Terrano está super, quem me dera que o meu estivesse assim... ou pelo menos a andar[8)][8] tens mesmo que levar o bicho ao ar-livre, senão ele amua :D

citação:Originalmente colocada por highlander

hei Alex, o Terrano está super, quem me dera que o meu estivesse assim... ou pelo menos a andar[8)][8] tens mesmo que levar o bicho ao ar-livre, senão ele amua :D

Muitas horas perdidas de volta do bicho é o que dá![B)] Também tinha curiosidade de ver a tua máquina nos trilhos a lavrar...talvez ainda possa ser um dia destes, uhm? ;)

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Muitas horas perdidas de volta do bicho é o que dá![B)] Também tinha curiosidade de ver a tua máquina nos trilhos a lavrar...talvez ainda possa ser um dia destes, uhm? ;)

eh lá... a máquina até lavra... o condutor é que é o maior maçarro que há memória nos tempos do AHO-TT
(maldito kit de unhas que não se compra )[8)][8)]
:D

Voltar
Superior