Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por TerranoII
É realmente uma zona muito interessante, paisagens, trilhos, dificuldades tt, comida, bebida, lol....um fds bem passado. Merece continuação da exploração para um possivel passeio no futuro com mais pessoal. O mote tá lançado.
citação:Originalmente colocada por Camaleão
É realmente uma zona muito interessante, paisagens, trilhos, dificuldades tt, comida, bebida, lol....um fds bem passado. Merece continuação da exploração para um possivel passeio no futuro com mais pessoal. O mote tá lançado.
Então isso foi uma "curta"? Onde começou essa volta?
Paisagens interessantes, caminhos principalmente rolantes, ou tb há mais tecnicos?
Esse samuka é cá do forum?
citação:Originalmente colocada por AndLemos
Barragem da Aguieira, será????
Começou na Nacional 2 onde cruza o Rio Vouga que vai de Viseu para Lamego. Tomando a direcção de Santa Comba Dão.
Não, não é a Barragem da Aguieira é uma barragem recente algures que se encontrou durante o trilho. Não vi lá nenhum nome.[8)]
Não, não é a Barragem da Aguieira é uma barragem recente algures que se encontrou durante o trilho. Não vi lá nenhum nome.[8)]
Não sabes mais ou menos em que zona?
Penso que seja a barragem de Várzea de Calde...tenho quase a certeza.
citação:Originalmente colocada por sitefixe
Epa.. com fotos dessas dá vontade de ir ai fazer uns trilhos.. acho que vou pedir ao ACP pra me levar o UMM e trazer.. esgoto os dois serviços de reboque anuais gratuitos.. LOL
É exactamente aí nesse sítio que iniciei as lides!
Passeio por terras de Viriato
![]()
Sim tenho quase a certeza que será essa a barragem, mas tenho de investigar melhor isso
No Almargem temos inclusivamente uma praia fluvial muito agradável (rio Vouga), onde se realizou o convivio da concentração 4L em Viseu.
![]()
![]()
Temos de organizar um passeio por estas bandas[8D]
citação:Originalmente colocada por Sapina
Isso é que era muita bem jogado!!!
Ainda não há candidatos para organizar mais um passeio TT depois do passeio de Torres Vedras.[
]