Encontro Nissan Terrano - Sta Mª Feira

É realmente uma zona muito interessante, paisagens, trilhos, dificuldades tt, comida, bebida, lol....um fds bem passado. Merece continuação da exploração para um possivel passeio no futuro com mais pessoal. O mote tá lançado.

citação:Originalmente colocada por TerranoII

É realmente uma zona muito interessante, paisagens, trilhos, dificuldades tt, comida, bebida, lol....um fds bem passado. Merece continuação da exploração para um possivel passeio no futuro com mais pessoal. O mote tá lançado.

Então isso foi uma "curta"? Onde começou essa volta?
Paisagens interessantes, caminhos principalmente rolantes, ou tb há mais tecnicos?
Esse samuka é cá do forum?

Isto de andarem a passear na minha zona e não dizerem nada vai ter que acabar, para a próxima fico chateada, claro que fico chateada, não se faz.

Já agora, em que zona andaram, é que pelas foTTos não consigo identificar...

citação:Originalmente colocada por Camaleão

Então isso foi uma "curta"? Onde começou essa volta?
Paisagens interessantes, caminhos principalmente rolantes, ou tb há mais tecnicos?
Esse samuka é cá do forum?

Começou na Nacional 2 onde cruza o Rio Vouga que vai de Viseu para Lamego.
Caminhos para todos os gostos e lajes bastante trialeiras prós mais aventureiros.
O samuka não é do forum.

Começou na Nacional 2 onde cruza o Rio Vouga que vai de Viseu para Lamego. Tomando a direcção de Santa Comba Dão.

Essa N2 é uma estrada fabulosa de se fazer nesta altura.. paisagens espectaculares.. mas pra isso nao era preciso ires de jipe pá.. [}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por AndLemos

Barragem da Aguieira, será????

Não, não é a Barragem da Aguieira é uma barragem recente algures que se encontrou durante o trilho. Não vi lá nenhum nome.[8)]

Não sabes mais ou menos em que zona?

Aldeia mais perto CALDE e ALMARGEM !!!

Sim tenho quase a certeza que será essa a barragem, mas tenho de investigar melhor isso;)

No Almargem temos inclusivamente uma praia fluvial muito agradável (rio Vouga), onde se realizou o convivio da concentração 4L em Viseu.

2006911165642_Al1.JPG

2006911165848_Al2.JPG

Temos de organizar um passeio por estas bandas[8D]

Epa.. com fotos dessas dá vontade de ir ai fazer uns trilhos.. acho que vou pedir ao ACP pra me levar o UMM e trazer.. esgoto os dois serviços de reboque anuais gratuitos.. LOL

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Epa.. com fotos dessas dá vontade de ir ai fazer uns trilhos.. acho que vou pedir ao ACP pra me levar o UMM e trazer.. esgoto os dois serviços de reboque anuais gratuitos.. LOL

Vale bem a pena os kms pois as paisagens são deslumbrantes e os corta-fogos de meter respeito. Quando cair umas chuvitas a coisa ainda fica mais picante [:p]

Sim tenho quase a certeza que será essa a barragem, mas tenho de investigar melhor isso;)

No Almargem temos inclusivamente uma praia fluvial muito agradável (rio Vouga), onde se realizou o convivio da concentração 4L em Viseu.

2006911165642_Al1.JPG

2006911165848_Al2.JPG

É por aqui que vou andar durante a próxima semana!![:X][^][:p]

citação:Originalmente colocada por Sapina

Isso é que era muita bem jogado!!!

Ainda não há candidatos para organizar mais um passeio TT depois do passeio de Torres Vedras.;)[:p]

Se tiver ajuda nos reconhecimentos, ainda se faz qualquer coisa.

Depois do passeio de Torres pode ser que...não tenho tido muito tempo...mas aqui também há paisagens lindíssimas, a parte chata é que o meu jipe tem algumas limitações...

Voltar
Superior