Encontros Serra Powa: Serra na Sexta

Expliquem lá em que é que consistem os encontros.

Há um ponto previamente combinado, fala-se primeiro e depois fazem umas curvas ? quantas pessoas participam ? Quem é que costuma ir ?
Respondendo as tuas perguntas.

Ao principio era itenerante, ia mudando de cidade. (o 1º encontro foi a quase 2 anos!)
Agora é quase sempre o mesmoponto de encontro, excepto se for para ir a algum TD, ou algum evento especifico.
Quanto ao "programa", o taveirada ja disse quase tudo.
Quanto ao numero de pessoas,não ha um numero fixo, mas normalmente entre as 8~12 pessoas (ja houve com mais pessoas, tambem ja houve com menos).

Quem costuma ir (AHO):
Eu
Taveirada
Corsa1200sport
T5
Braz
Dretty
Artur Costa
Mekinhux
RPM
G-man
ciber007
locomotiva...
Depois ha ainda mais alguns que aparecem(eram) mais raramente,como o Levi, o Nafs, o jts...

Última edição:
As vezes e como quem diz... [:D]

ps: Apesar de estar na lista do 1alfista, estao livres de mim por uns tempos, portanto nao deixem de ir por causa disso! [:D]
Já faltou mais! ;)

É tudo malta porreira... e estou lá eu para moderar... lol... quem se porta mal leva com um autocolante na boca com a duração do ban! eheheheheh roftlol

Boas,
tenho pena de não ter ido no sábdo mas nem sequer vi a PM.Desta forma iria pedir se me podem avisar por msg para o meu tlm (O Taveirada e o Corsa têm o meu nº) pq raramente venho ao forum no fds.

Já sabem,no prox encontro msg para mim,que eu digo logo se posso ou n.Gostava mesmo de ir a 1 encontro.

obrigado[;)]

quando é que tu e mais alguns de lisboa enchem um ou mais carros e vem ca acima a um encontro?

era uma boa ideia... e esta 6a é feriado, se nao me engano[:cool:]

Não é esta, é a próxima... [;)]

Epah, isso é no Porto, não é? Fica um bocado fora de mão, mas bem combinado pode-se sempre arranjar maneira de ficar por aí de um dia para o outro... combina-se uma jantarada e depois temos é que arranjar um sitio para passar a noite... [:cool:]

Há todas as semanas? ou é só de vez em quando?

Por exemplo, aqui em Lisboa pelo menos 1x por semana marcamos uma cafezada [;)]

Não é esta, é a próxima... [;)]

Epah, isso é no Porto, não é? Fica um bocado fora de mão, mas bem combinado pode-se sempre arranjar maneira de ficar por aí de um dia para o outro... combina-se uma jantarada e depois temos é que arranjar um sitio para passar a noite... [:cool:]

Há todas as semanas? ou é só de vez em quando?

Por exemplo, aqui em Lisboa pelo menos 1x por semana marcamos uma cafezada [;)]

exprimi-me mal. quando disse "esta" referia-me à 6a feira dia 6 de abril, onde se vai realizar o encontro.

Realmente para virem ca a um encontro convem passar a noite algures no norte, pois a hora media de acabarem os encontros é 4 da manha
icon14.gif
.

Voltar
Superior