DarthVader1933
New member
ninguem me disse onde é![s)]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mas onde se encontram?Os encontros são:
Uma francesinha, ou algo para comer...
dois dedos de conversa...
Uma estrada interessante...
Companhia porreira
Gentlemen drivers
Respondendo as tuas perguntas.Expliquem lá em que é que consistem os encontros.
Há um ponto previamente combinado, fala-se primeiro e depois fazem umas curvas ? quantas pessoas participam ? Quem é que costuma ir ?
O ponto de encontro é em Ermesinde junto a igreja de santa rita,por volta das 22h30.ninguem me disse onde é![s)]
As vezes e como quem diz... [atenção que esse ponto das 22:30 às vezes não é respeitado[]
Já faltou mais!As vezes e como quem diz... []
ps: Apesar de estar na lista do 1alfista, estao livres de mim por uns tempos, portanto nao deixem de ir por causa disso! []
Já faltou mais!
É tudo malta porreira... e estou lá eu para moderar... lol... quem se porta mal leva com um autocolante na boca com a duração do ban! eheheheheh roftlol
Pessoal... so para avisar que se está a combinar um encontro para 6a feira à noite, dia 6 de Abril.
Portanto nao vale agora dizer que foi combinado em cima da hora[]
obrigado[]
quando é que tu e mais alguns de lisboa enchem um ou mais carros e vem ca acima a um encontro?
era uma boa ideia... e esta 6a é feriado, se nao me engano[]
Pessoal... so para avisar que se está a combinar um encontro para 6a feira à noite, dia 6 de Abril.
Portanto nao vale agora dizer que foi combinado em cima da hora[]
Se não quisessemos não anunciavamos aqui [Se me quiserem, eu vou...[kiss]
Não é esta, é a próxima... []
Epah, isso é no Porto, não é? Fica um bocado fora de mão, mas bem combinado pode-se sempre arranjar maneira de ficar por aí de um dia para o outro... combina-se uma jantarada e depois temos é que arranjar um sitio para passar a noite... []
Há todas as semanas? ou é só de vez em quando?
Por exemplo, aqui em Lisboa pelo menos 1x por semana marcamos uma cafezada []
Romao, a frequencia é irregular, tanto pode haver em duas semanas seguidas, ou haver um mes sem encontros. É quando calha[] .
Se me quiserem, eu vou...[kiss]