Corsa1200Sport
Well-known member
citação:Originalmente colocada por Rasec
é já neste fim de semana?
yep. é neste 6a feira dia 10
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Rasec
é já neste fim de semana?
citação:Originalmente colocada por 4ssss
[^][^]+ uma koisa... kontem kmg 6a...s houvesse dpois uma explikaçãozita d kumu s bai po pontu denkontru apartir du ic24 do lado do jumbo agradecia!!! [] [:I]
citação:Originalmente colocada por muc
Há ai um local para comer um francesinha que é um must!!!!
Chama-se "O Sitio do Pereira" Bem pessoal é 5*****...
Fiquem bem...
Corsa 1200Sport eu não disse que era na tua terra!!!!É ai perto...citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport
Fiquem bem...
sitio do pereira? isso é na minha terra?? não conheço... podias especificar melhor o local?
Corsa 1200Sport eu não disse que era na tua terra!!!!É ai perto...citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport
Fiquem bem...
sitio do pereira? isso é na minha terra?? não conheço... podias especificar melhor o local?
Conheces a avenida que vai dar ao Alto da Maia e a Avenida Afonso Henriques...Que tem uns lampiões bem catitas....
Imagina que estas no Mac de Ermesinde e vais para o Alto da Maia vais passar uma ponte que passa o "quim" por baixo!!!Tas a ver... ai viras como se fosses para os leitões a tua esquerda e encontras uma urbanização ao teu lado esquerdo que até tem um Bar que axo que fazem Karaoke???? fica ai mesmo ao lado!!!!
citação:Originalmente colocada por EVO
Inflizmente não vou poder ir à Francesinha.
Gostava mt de conhecer o pessoal, ja o facto é que já tinha outro jantar para o mesmo dia,do qual não me lembrava e não me consigo desmarcar...
Vou ver se consigo aparecer mais tarde...
Abraço.
PS: Corsa 1200 Sport, para o caso de conseguir aparecer mais tarde, era porreiro se me deixases o teu contacto.
citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport
PS: Corsa 1200 Sport, para o caso de conseguir aparecer mais tarde, era porreiro se me deixases o teu contacto.
citação:Originalmente colocada por EVO
citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport
evo activa as tuas PM's
quanto as horas nao te preocupes. o ultimo encontro acabou ja as 4 da matina...