Encontros Serra Powa: Serra na Sexta

Está +/- confirmado, contém comigo para a francesinha. Estou com saudades do pessoal ;).

Abraço.

saudações forumzeiros!! td d bom?? deskulpem n ter dito nada do ultimo encontro, mas n tiv oportunidade! o pessoal ja n pecisa d comentários,é excelente. as makinas k apareceram eram TODAS especiais, cada uma tinha o seu verdadeiro brilho!! as voltinhas foram mt boas, adorei o corsa do Corsa, 500x + porreiro k u meu(em td), o sonoro das pikups du G e do Dret, tiv pena da T5 n dar show,o alfista e u seu alfa foram reis da noite, o stilo e u fiesta ja cunhecia, fikei curioso kom u multijet, espero puder ver melhor pa proxima e (para mim) o auge da noit ... a rotunda d punto!!jisus!!akela traseira..boute dizer..penso k n meskeci d ninguem, u accent das "jantes" cromadas n era do cafezinhu, poi n? desculpem s m eskeçi dalguem!! n xateio vos xateio mais!!gand xi fikem bem[:I]

[^][^]+ uma koisa... kontem kmg 6a...s houvesse dpois uma explikaçãozita d kumu s bai po pontu denkontru apartir du ic24 do lado do jumbo agradecia!!! [] [:I]

Há ai um local para comer um francesinha que é um must!!!!
Chama-se "O Sitio do Pereira" Bem pessoal é 5*****...
Fiquem bem...

citação:Originalmente colocada por 4ssss

[^][^]+ uma koisa... kontem kmg 6a...s houvesse dpois uma explikaçãozita d kumu s bai po pontu denkontru apartir du ic24 do lado do jumbo agradecia!!! [] [:I]

o + simples é qdo estiveres no ic24 entrares na A3 em direcçao ao porto, a quel depois desemboca na A4 em direcção a ermesinde:).
mas se quiserem eu vou ter com vcs ao fim do ic24 e levo-vos ao ponto de encontro. diz qq coisa aqui no topico ou por PM.
abraço

citação:Originalmente colocada por muc

Fiquem bem...

sitio do pereira? isso é na minha terra?? não conheço... podias especificar melhor o local?

Deve ser daqueles sitios que ficam nas travessas escondidas em que é preciso bater de uma maneira especial para nos abrirem a porta [8D].

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

Fiquem bem...

sitio do pereira? isso é na minha terra?? não conheço... podias especificar melhor o local?
Corsa 1200Sport eu não disse que era na tua terra!!!!É ai perto...
Conheces a avenida que vai dar ao Alto da Maia e a Avenida Afonso Henriques...Que tem uns lampiões bem catitas....
Imagina que estas no Mac de Ermesinde e vais para o Alto da Maia vais passar uma ponte que passa o "quim" por baixo!!!Tas a ver... ai viras como se fosses para os leitões a tua esquerda e encontras uma urbanização ao teu lado esquerdo que até tem um Bar que axo que fazem Karaoke???? fica ai mesmo ao lado!!!!

Fiquem bem...

Corsa 1200Sport eu não disse que era na tua terra!!!!É ai perto...
Conheces a avenida que vai dar ao Alto da Maia e a Avenida Afonso Henriques...Que tem uns lampiões bem catitas....
Imagina que estas no Mac de Ermesinde e vais para o Alto da Maia vais passar uma ponte que passa o "quim" por baixo!!!Tas a ver... ai viras como se fosses para os leitões a tua esquerda e encontras uma urbanização ao teu lado esquerdo que até tem um Bar que axo que fazem Karaoke???? fica ai mesmo ao lado!!!!

hum...
posso ver isso. mas tenho plena confiança no sitio onde disse para irmos[8D]. vens ao encontro tb muc?

Pessoal não tenho vindo ao Fórum porque tenho o pc com virus [xx(]

Mas o meu irmão está mesmo tentado a ir [:X] vamos ter um bolide novo, só que eu vou com ele o Stilo vai ficar em casa [8)] não é desta que vou mostrar a net no carro a funcionar :(

Potanto vai haver uma Ibiza TDI 130cv [B)] no encontro...

Até lá um abraço, vou ver se cá venho antes da hora do encontro... pois a quem horas é? É s 10 da noite? O sitio conheço +/- pois por lá já andei.

ABRAÇOS

Inflizmente não vou poder ir à Francesinha.
Gostava mt de conhecer o pessoal, ja o facto é que já tinha outro jantar para o mesmo dia,do qual não me lembrava e não me consigo desmarcar...

Vou ver se consigo aparecer mais tarde...

Abraço.

PS: Corsa 1200 Sport, para o caso de conseguir aparecer mais tarde, era porreiro se me deixases o teu contacto.

Eu venho do Sul (Aveiro), se alguém quiser vir comigo depois do Porto ou Gaia para Ermesinde podemos combinar um local de encontro na circunvalação ou algo do género para seguirmos todos juntos, eu sei onde é o local.

Abraços.

citação:Originalmente colocada por EVO

Inflizmente não vou poder ir à Francesinha.
Gostava mt de conhecer o pessoal, ja o facto é que já tinha outro jantar para o mesmo dia,do qual não me lembrava e não me consigo desmarcar...

Vou ver se consigo aparecer mais tarde...

Abraço.

PS: Corsa 1200 Sport, para o caso de conseguir aparecer mais tarde, era porreiro se me deixases o teu contacto.

evo activa as tuas PM's;)

quanto as horas nao te preocupes. o ultimo encontro acabou ja as 4 da matina...

[/quote]

Já está!

Obrigado!

citação:Originalmente colocada por EVO

Já está!

Obrigado!
[/quote]

PM enviada:)

Voltar
Superior