Encontros Serra Powa: Serra na Sexta

ao pessoal de Lisboa,

quando é que vos da mais jeito, 6a ou sabado a noite?

tenham em conta que regra geral os encontros começam as 22:30 e nao acabam antes das 4 da matina[:cool:]

Epah, visto que a malta trabalha até as sextas feiras, ir para cima e fazer quase directa.. uff... é pesado, mas por mim e combinando com o Nightlord se calhar um gajo até ia num sabado para cima a seguir ao almoço e depois pernoitava por aí e vinha no domingo para baixo [;)]

Amanha ja falo com ele no cafezinho

Epah, datas orientem-se voces que sao mais.. depois de terem uma data, apitem para ca para ver qual a nossa disponibilidade [;)]

Epah, visto que a malta trabalha até as sextas feiras, ir para cima e fazer quase directa.. uff... é pesado, mas por mim e combinando com o Nightlord se calhar um gajo até ia num sabado para cima a seguir ao almoço e depois pernoitava por aí e vinha no domingo para baixo [;)]

Amanha ja falo com ele no cafezinho

Epah, datas orientem-se voces que sao mais.. depois de terem uma data, apitem para ca para ver qual a nossa disponibilidade [;)]

Faço minhas as palavras do Romão.

Epah, vou editar o titulo do topico, porque ja nao é a primeira vez que olho para lá e digo: fixe, ja está a nova data marcada mas depois é que vejo que continua a ser Abril e já passou [:)] :sh)

[;)]

Eu vou aí muitas vezes [;)]

Ainda ontem aí estive. Saí daí (mais concretamente Perafita) eram 20.30 e foi sempre a dar-lhe até Lisboa...ainda cá jantei [:)] apr:)

Nos almoços não é de certeza! [:p] [;)]

Sim, ainda no último que era para ser em Palmela ou Évora e se alterou para Óbidos para ser mais próximo...só vi o Taveirada [;)]

Por mim não tenho nenhum problema em ir a qualquer local do país e arredores [:D] O país é tão pequeno e mesmo assim faz-se grandes guerras e cenas por causa de uns kms. e de regionalismos sem sentido [s)]

Como já disse, desde que possa, vou e venho aí ao Porto só para estar com a malta e curtir uns caminhos [;)]

Ainda ontem fomos gastar pneu ali à Lagoa. É um bocado mais perto...mas faz-se [:D]

Aliás ainda na 4ª passada estive no Porto e em Perafita mais concretamente. Umas semanas antes tinha lá ido também e não é só em trabalho pois tenho bons amigos por aí. A Brisa gosta muito de mim [:)]

E se fosse num dos fins-de-semana do Circuito da Boavista ?
Penso que é em Julho

E em que fins de semana de Julho é que isso calha? Acho essa idéia porreira, conciliava-se o útil ao agradável. É que ir ao Porto para ir curtir umas curvas e estar com o pessoal - entre gasolina, portagens e alojamento - sai caro. Mas se fosse para aproveitar e ver umas corridas no Circuito da Boavista se calhar já valia a pena.

Por acaso a 16 Junho não me dá jeito e depois vou de férias [;)]
Mas não se prendam por mim (se quiserem conciliar com toda a gente acabam por não fazer nada) porque este "mouro" tem uma vida lixada aos fim-de-semana (sou divorciado e aos fins-de-semana, de 15 em 15 dias, estou com os meus 2 filhos).

E se fosse num dos fins-de-semana do Circuito da Boavista ?
Penso que é em Julho

o pessoal vem no dia 16, e vai gostar tanto que vai estar la batido outra vez no fds do circuito da boavista[:D]

Eu estou fora do pais no fds do GRande premio, mas nao se prendam por mim.

No entanto acho que no grande premio seria mais para um encontro diurno, mais oficial, no porto.

nada de serrapowas e coisas underground como os nocturnos[:)] .

E em que fins de semana de Julho é que isso calha? Acho essa idéia porreira, conciliava-se o útil ao agradável. É que ir ao Porto para ir curtir umas curvas e estar com o pessoal - entre gasolina, portagens e alojamento - sai caro. Mas se fosse para aproveitar e ver umas corridas no Circuito da Boavista se calhar já valia a pena.

Por acaso a 16 Junho não me dá jeito e depois vou de férias [;)]
Mas não se prendam por mim (se quiserem conciliar com toda a gente acabam por não fazer nada) porque este "mouro" tem uma vida lixada aos fim-de-semana (sou divorciado e aos fins-de-semana, de 15 em 15 dias, estou com os meus 2 filhos).

6 a 8 Julho - WTCC + Provas Velocidade Nacional

13 a 15 Julho - Históricos

Voltar
Superior