Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Epah, visto que a malta trabalha até as sextas feiras, ir para cima e fazer quase directa.. uff... é pesado, mas por mim e combinando com o Nightlord se calhar um gajo até ia num sabado para cima a seguir ao almoço e depois pernoitava por aí e vinha no domingo para baixo []
Amanha ja falo com ele no cafezinho
Epah, datas orientem-se voces que sao mais.. depois de terem uma data, apitem para ca para ver qual a nossa disponibilidade []
Vocês vêm mesmo cá!?
Altamente!! apr![]()
Ah pois, esqueci-me que o almoço AHO em Lisboa contou com mais presenças de pessoal do Norte que daí... [Sabes como é... a malta de Lisboa vai a todas!
[]
Ah pois, esqueci-me que o almoço AHO em Lisboa contou com mais presenças de pessoal do Norte que daí... []
[][
][
]
O pessoal do norte está sempre em superioridade seja onde for []
para o pessoal mouro([] )
sábado dia 16 de Junho, parece-vos bem?
para o pessoal mouro([] )
sábado dia 16 de Junho, parece-vos bem?
Nos almoços não é de certeza! [] [
]
A Brisa gosta muito de mim []
E se fosse num dos fins-de-semana do Circuito da Boavista ?
Penso que é em Julho
E se fosse num dos fins-de-semana do Circuito da Boavista ?
Penso que é em Julho
E em que fins de semana de Julho é que isso calha? Acho essa idéia porreira, conciliava-se o útil ao agradável. É que ir ao Porto para ir curtir umas curvas e estar com o pessoal - entre gasolina, portagens e alojamento - sai caro. Mas se fosse para aproveitar e ver umas corridas no Circuito da Boavista se calhar já valia a pena.
Por acaso a 16 Junho não me dá jeito e depois vou de férias []
Mas não se prendam por mim (se quiserem conciliar com toda a gente acabam por não fazer nada) porque este "mouro" tem uma vida lixada aos fim-de-semana (sou divorciado e aos fins-de-semana, de 15 em 15 dias, estou com os meus 2 filhos).