Encontros Serra Powa: Serra na Sexta

Queria deixar aqui um agradecimento a todo o pessoal do SerraPowa que me apoiou na altura em que mais era preciso. Parece que não, mas é sempre bom ler umas palavras de incentivo e conforto. É tudo pessoal fixe e isso ficou bem demonstrado com a preocupação que todos evidenciaram, apesar de apenas nos termos conhecido no dia em que tudo aconteceu (a bem da verdade foi no dia anterior).

Passado este episódio menos feliz é altura de seguir em frente e curtir a máquina, ehehe.

Obrigado.

Relativamente às boas noticias[kiss], devo dizer que fico feliz por ti, e pelo teu pópó...

Cumps[;)]

Queria deixar aqui um agradecimento a todo o pessoal do SerraPowa e em especial ao KickDown que me apoiou na altura em que mais era preciso. ...
Ora essa :o (até fiquei corado por te teres lembrado de mim [;)] [:D]).
Agora a sério, mais uma vez os meus parabéns pela máquina, e fico feliz por tudo ter acabado bem apr:)

Última edição:
Ora essa :o (até fiquei corado por te teres lembrado de mim [;)] [:D]).
Agora a sério, mais uma vez os meus parabéns pela máquina, e fico feliz por tudo ter acabado bem apr:)

Epah, não sejas assim! Estás com ciúmes é? [:D]

Claro que o pessoal do Sul também foi 5 estrelas no apoio prestado, mas apesar de tudo é diferente. Já nos conhecemos melhor e há mais tempo [;)]

Este meu agradecimento público aqui no tópico do SerraPowa serve para mostrar o meu agrado pelo companheirismo espontâneo deste pessoal do Norte.

Epah, não sejas assim! Estás com ciúmes é? [:D]

Claro que o pessoal do Sul também foi 5 estrelas no apoio prestado, mas apesar de tudo é diferente. Já nos conhecemos melhor e há mais tempo [;)]

Este meu agradecimento público aqui no tópico do SerraPowa serve para mostrar o meu agrado pelo companheirismo espontâneo deste pessoal do Norte.
Ok, preferia que não entrássemos em pormenores sobre a forma como nos conhecemos, mas já que insistes... A noite estava agradável, a lua estava cheia e eu a tentar ter um momento de descontracção com a minha namorada, quando eis que aparece um Accord Type R a fazer um cagaçal que só visto... não era possível desfrutar aquele momento de puro Amor com tanto barulho... e prontos, foi assim que nos conhecemos, inicialmente não fiquei com as melhores impressões a teu respeito mas com o passar do tempo a queixa que fiz na Judiciária deu resultados e acabei por receber a indemnização por danos morais causados... agora somos inseparáveis (o teu dinheiro e eu) [;)] [:)]

Eu percebi que querias agradecer à malta do Norte [;)], e aproveito também por os felicitar pelo companheirismo revelado apr:)

Última edição:
Ok, preferia que não entrássemos em pormenores sobre a forma como nos conhecemos, mas já que insistes... A noite estava agradável, a lua estava cheia e eu a tentar ter um momento de descontracção com a minha namorada, quando eis que aparece um Accord Type R a fazer um cagaçal que só visto... não era possível desfrutar aquele momento de puro Amor com tanto barulho... e prontos, foi assim que nos conhecemos, inicialmente não fiquei com as melhores impressões a teu respeito mas com o passar do tempo a queixa que fiz na Judiciária deu resultados e acabei por receber a indemnização por danos morais causados... agora somos inseparáveis (o teu dinheiro e eu) [;)] [:)]

LOLOL [:)] [:)] [:)]

Este rapaz não dá ponto sem nó! [;)]

Pessoal do Serrapowa, quando precisarem de um "entertainer" (tipo bobo da corte) digam que a gente manda para aí do Kickdown. Como ele tem uma nave, pôe-se aí num instante...

Última edição:
LOLOL [:)] [:)] [:)]

Este rapaz não dá ponto sem nó! [;)]

Pessoal do Serrapowa, quando precisarem de um "entertainer" (tipo bobo da corte) digam que a gente manda para aí do Kickdown. Como ele tem uma nave, pôe-se aí num instante...
No problem, não tenho um Type R como o Paulo (o meu é um modesto Civic 1.8 dos novos), mas engato a rapidissima e vou a voar para aí [;)]

PS: Se quiserem também podem vir aqui abaixo... não temos Francesinhas, mas temos Alfacinhas mui calientes [;)] [:D]

1alfista,

Sempre apareces amanhã no cafézinho de Lisboa? A noite promete: espera-se a presença de dois grandes bólides (estreias absolutas) e um eventual recorde de presenças.

NOTA: enviei-te uma MP!

entao grande Paulo, fico muito contente por saber que o carro já está em condições[:cool:] .

Ha que começar a planear uma ida ai a lisboa para um encontro.

Se calhar no sabado do sprint AHO nao era ma ideia...[;)]

Gostavam de lá voltar(ou ir quem nao foi)...

...para dar uma voltinha de M3?

m3ew5.jpg

"In September 2007, BMW will invite a selected group of international participants for an exclusive test-drive of the new BMW M3 Coupé at the Nürburgring race track in Germany"

"Any clauses? Well obviously, you can’t be working for BMW and you have to be at least 21-years-old and hold a valid license and passport"

Link/Info & Video

http://www.countdown-to-bmw-m3.com/

[:cool:]​

Última edição:
carlos andrade, agora estás a ser um bocado ingénuo...

Óbvio que já temos convites pra testar o M3, aliás participamos no programa de desenvolvimento do carro. Como é que se podiam esquecer de nós?[:)]

Edit: Não vá eu ter azar e perder o convite que me foi enviado, aproveitei e participei na iniciativa...

Bem, eu gostei tanto da pista que voltava lá com qualquer par de eixos...e parece-me que esta é a opinião geral entre os que lá foram.

Última edição:
Voltar
Superior