locomotiva
New member
Já lá vai []
Tens razão, já lá vai muito tempo e fotos nada!
[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já lá vai []
Queria deixar aqui um agradecimento a todo o pessoal do SerraPowa que me apoiou na altura em que mais era preciso. Parece que não, mas é sempre bom ler umas palavras de incentivo e conforto. É tudo pessoal fixe e isso ficou bem demonstrado com a preocupação que todos evidenciaram, apesar de apenas nos termos conhecido no dia em que tudo aconteceu (a bem da verdade foi no dia anterior).
Passado este episódio menos feliz é altura de seguir em frente e curtir a máquina, ehehe.
Tens razão, já lá vai muito tempo e fotos nada!
[]
Desculpem-me mas o tempo tem sido muito escasso.
Ora essaQueria deixar aqui um agradecimento a todo o pessoal do SerraPowa e em especial ao KickDown que me apoiou na altura em que mais era preciso. ...
Ora essa(até fiquei corado por te teres lembrado de mim [
] [
]).
Agora a sério, mais uma vez os meus parabéns pela máquina, e fico feliz por tudo ter acabado bem apr![]()
Ok, preferia que não entrássemos em pormenores sobre a forma como nos conhecemos, mas já que insistes... A noite estava agradável, a lua estava cheia e eu a tentar ter um momento de descontracção com a minha namorada, quando eis que aparece um Accord Type R a fazer um cagaçal que só visto... não era possível desfrutar aquele momento de puro Amor com tanto barulho... e prontos, foi assim que nos conhecemos, inicialmente não fiquei com as melhores impressões a teu respeito mas com o passar do tempo a queixa que fiz na Judiciária deu resultados e acabei por receber a indemnização por danos morais causados... agora somos inseparáveis (o teu dinheiro e eu) [Epah, não sejas assim! Estás com ciúmes é? []
Claro que o pessoal do Sul também foi 5 estrelas no apoio prestado, mas apesar de tudo é diferente. Já nos conhecemos melhor e há mais tempo []
Este meu agradecimento público aqui no tópico do SerraPowa serve para mostrar o meu agrado pelo companheirismo espontâneo deste pessoal do Norte.
Ok, preferia que não entrássemos em pormenores sobre a forma como nos conhecemos, mas já que insistes... A noite estava agradável, a lua estava cheia e eu a tentar ter um momento de descontracção com a minha namorada, quando eis que aparece um Accord Type R a fazer um cagaçal que só visto... não era possível desfrutar aquele momento de puro Amor com tanto barulho... e prontos, foi assim que nos conhecemos, inicialmente não fiquei com as melhores impressões a teu respeito mas com o passar do tempo a queixa que fiz na Judiciária deu resultados e acabei por receber a indemnização por danos morais causados... agora somos inseparáveis (o teu dinheiro e eu) [] [
]
No problem, não tenho um Type R como o Paulo (o meu é um modesto Civic 1.8 dos novos), mas engato a rapidissima e vou a voar para aí [LOLOL [] [
] [
]
Este rapaz não dá ponto sem nó! []
Pessoal do Serrapowa, quando precisarem de um "entertainer" (tipo bobo da corte) digam que a gente manda para aí do Kickdown. Como ele tem uma nave, pôe-se aí num instante...
Eu ja acendi uma vela, pra ver se ele aguenta...
(tive quase a prometer ir a fatima de joelhos, se ele aguentasse, mas recuei dessa ideia a tempo [] )