Encontros Serra Powa: Serra na Sexta

com este tempo não vai haver grande diversão nas curvas...

pessoal procurem estar a horas lá para o caso de se combinar uma possível kartada[8D].

assim iamos dar umas gazadas no kartodromo e acabar a noite a comer a bela da francesinha.

abraço

Se forem ao kartodromo escuso de ir a ermesinde... fico a meio caminho por isso ligo antes de sair de casa pa um de voces.

Ainda agr tive de sair de casa e esta tudo alagado aqui nesta zona.. ha partes k se um gajo se destrai "mergulha" cm o carro LOL

Te manha!

Cumps

Devido a imprevistos de ultima hora não vou puder comparecer logo à noite no encontro do Serra Powa... Fica pra proxima!

E boas gazadas a todos!

EDIT:Sou capaz de ir aos karts... mais informações mais perto da hora.

Estou numa encruzilhada... nao sei se posso ir... mas quero cumprimentar o polaco corsa... Onde é que vao encontrar-se? E a que horas? Tem que ser um sitio "seco" ;)

Ainda nao confirmo a minha ida, visto que nao sei mesmo se posso...

citação:Originalmente colocada por Taveirada

Estou numa encruzilhada... nao sei se posso ir... mas quero cumprimentar o polaco corsa... Onde é que vao encontrar-se? E a que horas? Tem que ser um sitio "seco" ;)

Em ermesinde no sitio da outra vez.
qq coisa liga.

taveirada quando estiveres livre liga-me e eu digo-te onde estamos;)

para o resto do pessoal... caso esteja a chover o melhor é a gente abrigar-se nas bombas (da esso, creio) que estão mais a frente.

abraço e até logo

citação:Originalmente colocada por Taveirada

O sitio é na S.Rita as 10:30h!

Mais info tefona ao pessoal!

Até logoooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!

Só xeguei agora a casa...
Foi pena o encontro ter sido um bocado tarde, andei a fazer horas até as 22.30 e quando tou a xegar lá ao encontro a miuda ligou...
ou seja para mim foi um encontro rapidissimo ( 20 sg) vou ter de pedir uma folga a namorada para o proximo encontro....
correu tudo bem!? kem ganhou nos kartings!?
abraços pessoal

Boas! é a 1a vez que entro aqui de á uma semana para cá que tenho lido tudo aqui no forúm,sem me prenunciar(infelizmente),adoro carros e sou um aficcionado por motos,não deixei de reparar este tópico,será que da próxima que houver uma jantarada estarei convidado,ou ainda sou novo aqui,cumprimentos...

citação:Originalmente colocada por Ruibadboy

Boas! é a 1a vez que entro aqui de á uma semana para cá que tenho lido tudo aqui no forúm,sem me prenunciar(infelizmente),adoro carros e sou um aficcionado por motos,não deixei de reparar este tópico,será que da próxima que houver uma jantarada estarei convidado,ou ainda sou novo aqui,cumprimentos...
Obviamente que estas convidado.
Todos que venham "por bem", serão bem vindos :)
Acompanha o topico, que as novidades são sempre postadas aqui. ;)

Bem vindo Rui. ;)

Nuno, para quando aquela mudança do nome deste tópico???
devil-smiley-037.gif

T5, acho que o Rodrigo já falou contigo. Ele tinha que ir para Barcelos e essas tretas todas etc... coisas de gente rude do campo que vem estudar para a cidade :D

Mas já agora diz-me uma coisa. O teu R tem matrícula GN?

E mais um assunto a propôr ao pessoal: agora que isto deixou de ser o encontro das sextas-feiras, que tal assinalar isso fazendo o próximo noutro dia da semana? :P Ficava mais em caminho e tal. lol BTW, don't shoot the messenger

Voltar
Superior