Enquanto isso nos EUA....

pretos de *****, nunca vou gostar desses fdp... é claro que a mulher fugiu... uma cambada de palhaços a fazer o cerco... acidentes acontecem... estupidez é pura opção...

pretos de *****, nunca vou gostar desses fdp... é claro que a mulher fugiu... uma cambada de palhaços a fazer o cerco... acidentes acontecem... estupidez é pura opção...

Num bairro de lata com escumalha desse tipo é atropelar e andar. Se eu atropelar um cão ainda paro para lhe prestar assistência, mas há animais que não merecem isso.

Pelo aspecto da estrada de de tanta gente á volta, tinha tudo para haver algum problema, fez bem, antes que lhes acontecesse pior, tipo o que aconteceu em Angola, coitado é do outro da carrinha que apanhou aquilo do nada.
Não percebo o porquê do outro ter ido logo partir o vidro, e tudo logo a querer bater[8b] a gaja mal tinha caído no chão já estava o outro mais atrás de telemóvel na mão a filmar e a mandar o do carro parar e tudo[8b]

Pelo aspecto da estrada de de tanta gente á volta, tinha tudo para haver algum problema, fez bem, antes que lhes acontecesse pior, tipo o que aconteceu em Angola, coitado é do outro da carrinha que apanhou aquilo do nada.
Não percebo o porquê do outro ter ido logo partir o vidro, e tudo logo a querer bater[8b] a gaja mal tinha caído no chão já estava o outro mais atrás de telemóvel na mão a filmar e a mandar o do carro parar e tudo[8b]
os animais partem para a violência sempre que um membro da sua matilha é atacado, o mesmo se aplica para chimpanzés com bilhete de identidade...[;)]

Estupidez e ignorância é pura opção e tu optaste pela ignorância.

Mas o que é que a cor da pele tem que ver para o caso? Não deve haver brancos com falta de cultura, nem amarelos, nem vermelhos! A falta de cultura é monopólio dos pretos. O irónico é que tu, como branco que deves ser, mostraste uma enorme falta de cultura com esse teu comentário racista.

Os trogloditas ficaram mais interessados em partir o carro do que em ir ajudar a rapariga.

Estupidez e ignorância é pura opção e tu optaste pela ignorância.

Mas o que é que a cor da pele tem que ver para o caso? Não deve haver brancos com falta de cultura, nem amarelos, nem vermelhos! A falta de cultura é monopólio dos pretos. O irónico é que tu, como branco que deves ser, mostraste uma enorme falta de cultura com esse teu comentário racista.
vai lá procurar vídeos de brancos sóbrios (russos + vodka não vale) a fazer cenas destas...[;)]
so te digo que por cada video que arranjares eu meto 10 de pretos

vai lá procurar vídeos de brancos sóbrios (russos + vodka não vale) a fazer cenas destas...[;)]
so te digo que por cada video que arranjares eu meto 10 de pretos

E hooligans? E neo-nazis? Também não vale?

Só 10? Com a obsessão racista que aparentas ter até ficas aquém das minhas expectativas.

os animais partem para a violência sempre que um membro da sua matilha é atacado, o mesmo se aplica para chimpanzés com bilhete de identidade...[;)]
Apoio-te a 100% ,mas mais nao posso comentar.....já fui uma vez banido pelas mesmas razoes

Independentemente da cor ... isto não se faz. a senhora até fez marcha atrás e penso que ia sair do carro mais depois apercebeu-se da macacada que ia do lado de fora do carro e só fez bem em ir embora. Eu tinha feito o mesmo ... :sh)

Eu não acho que esteja aqui em causa a cor de pele mas sim o tipo de atitude troglodita comum a gangues sejam eles brancos ou negros.
Quando estão em matilha agem assim, sozinhos são uns borrados.

Cuidado com o que diz caso vir ao Brasil. Ou não sabe que aqui, 99% da população é miscigenada.

Se falar isso, as chances de dormir preso em uma delegacia de polícia e de brinde ser extraditado são altas.[;)]

Na boa, tua afirmação soou como xenófoba e racista.

Só estou aconselhando.

Cuidado com o que diz caso vir ao Brasil. Ou não sabe que aqui, 99% da população é miscigenada.

Se falar isso, as chances de dormir preso em uma delegacia de polícia e de brinde ser extraditado são altas.[;)]

Só estou aconselhando.
eu sei que no Brasil é assim, mas aí só vêm racismo do sentido braco -» preto e não ao contrário, os pretos podem chamar o que quiserem porque passam por coitadinhos e minorias
não querendo ofender, o meu pai trabalha com brasileiros em Angola e diz ele que é um povo extremamente racista, principalmente para os portugueses e chineses...

Só estou aconselhando.

E se me chamarem branco filh@ d@ ****? Também vão presos? Ou isso só funciona no sentido que nós sabemos?

E se me chamarem branco filh@ d@ ****? Também vão presos? Ou isso só funciona no sentido que nós sabemos?

Não podes ver as coisas nesse sentido. Chamar um indivíduo destes de preto invoca sempre situações passadas e desagradáveis...

Verdade seja dita, não fazendo uma generalização precipitada, esta gente é dada ao conflito...

Cumprimentos

Back