Enquanto isso nos EUA....

Depois à quem se queixe de eu dizer que os americanos são estupidos.
Nem sequer usaram cintas de espigões... Se fosse uma perseguição iam a correr usa-las, agora para fazer uma operação stop abrem os braços tipo espantalho e esperam que ninguém passe...
Ridículo. A policia nos EUA é ridícula...
Sabes lá tu se todos os carros patrulha têm disponíveis espigões...? :rolleyes:

Tive de fazer pesquisa para encontrar no meio do texto. No carfolio para o carro civil tem 220hp e 385N.m.

Por regra e como é o caso, as versões para as autoridades americanas, já tem alterações por si.

Para além das informações aí colocadas, até os travões são redimensionadas (maiores e mais potentes).

As viaturas que irão até renovar as frotas, passarão a ser em muitos dos casos, 4x4.

pretos de *****, nunca vou gostar desses fdp... é claro que a mulher fugiu... uma cambada de palhaços a fazer o cerco... acidentes acontecem... estupidez é pura opção...

Na Russia não são pretos e fazem pior figura, não vale a pena generalizar tudo, comentário triste e infeliz.:sh)[8b]

Tinha que levar tantas naquelas trombas, era até ficar sem força para continuar!!

Lindo lindo era quando a outra meteu os cornos dentro e a rapariga pegou nos cabelos, queimá-los! Aí já podia gritar!

Muito possivelmente não tinha tomado a dose diária...

Fez ele muito bem. Querias que pedisse por favor!? :sh)

Ainda venho a tempo... [:D]

Eu acho que ele procedeu de forma correta, apenas achei piada ao facto de (lá está) ele se ter atirado como um "leão".

Peço desculpa se fui mal interpretado...

pretos de *****, nunca vou gostar desses fdp... é claro que a mulher fugiu... uma cambada de palhaços a fazer o cerco... acidentes acontecem... estupidez é pura opção...

Conheço pretos com muito civismo que brancos.

Até porque a estupidez não é inerente à raça, e isso vê-se pelo teu post. :sh)

já vi pessoal que por muito, mas muito menos, foram banidos.[8b]:sh)
escrevi isto poucos dias depois de uma cena que tive com pretos, então a raiva ainda estava no ar e se queres que te diga, fui banido na altura, portanto, já estás contente? [8b]

escrevi isto poucos dias depois de uma cena que tive com pretos, então a raiva ainda estava no ar e se queres que te diga, fui banido na altura, portanto, já estás contente? [8b]

Já estás como o outro que pegou fogo a serra, para se vingar da GNR que o multou no dia anterior...

Back