Enquanto isso nos EUA....

images

Depois à quem se queixe de eu dizer que os americanos são estupidos.
Nem sequer usaram cintas de espigões... Se fosse uma perseguição iam a correr usa-las, agora para fazer uma operação stop abrem os braços tipo espantalho e esperam que ninguém passe...
Ridículo. A policia nos EUA é ridícula...

acho que os pneus das motas, não são iguais que os dos carros, não esbazian tão facilmente ou ainda podem rodar.

Para parar esses grupinhos, devido aos abusos normais que acontecem.

Não é nada fora do normal por lá.

pretos de *****, nunca vou gostar desses fdp... é claro que a mulher fugiu... uma cambada de palhaços a fazer o cerco... acidentes acontecem... estupidez é pura opção...

Estereótipos, xenofobia, e muita ignorância presente neste comentário. Isto foi num bairro qualquer problemático, onde provavelmente existem muitos gangs, e dou-te o exemplo de Detroit. Sejam eles gangs de negros, neo-nazis, hispânicos, russos, italianos, religiosos fanáticos e outros gangues tbm de cor branca que causam problemas. Sendo 1/3 da população dos estados unidos negra, é normal encontrares muitos videos que envolvam pessoas de raça negra, mas podes tbm facilmente encontrar de outras raças.

É o não aceitar a outra "raça" que cria esta xenofobia e racismo, o mesmo se passa em Portugal, e o mesmo se passa se fores um branco num país africano. Tende-se sempre a oprimir o mais fraco, neste caso, as minorias. Da mesma forma que os brancos na Somália são uma minoria odiada e estereotipada, no mundo ocidental os negros também o são.

Se fossemos a falar em números digo-te que os problemas causados pelos brancos ou pelos negros seria talvez o mesmo, com a pequena diferença que nos países de 3º mundo não há este acesso à internet, ou a aparelhos de gravação de vídeo para expor isto ao mundo.

Com comentários destes, a evolução não é possivel.

Estereótipos, xenofobia, e muita ignorância presente neste comentário. Isto foi num bairro qualquer problemático, onde provavelmente existem muitos gangs, e dou-te o exemplo de Detroit. Sejam eles gangs de negros, neo-nazis, hispânicos, russos, italianos, religiosos fanáticos e outros gangues tbm de cor branca que causam problemas. Sendo 1/3 da população dos estados unidos negra, é normal encontrares muitos videos que envolvam pessoas de raça negra, mas podes tbm facilmente encontrar de outras raças.

É o não aceitar a outra "raça" que cria esta xenofobia e racismo, o mesmo se passa em Portugal, e o mesmo se passa se fores um branco num país africano. Tende-se sempre a oprimir o mais fraco, neste caso, as minorias. Da mesma forma que os brancos na Somália são uma minoria odiada e estereotipada, no mundo ocidental os negros também o são.

Se fossemos a falar em números digo-te que os problemas causados pelos brancos ou pelos negros seria talvez o mesmo, com a pequena diferença que nos países de 3º mundo não há este acesso à internet, ou a aparelhos de gravação de vídeo para expor isto ao mundo.

Com comentários destes, a evolução não é possivel.

Quando estive em França em Outubro a "moda" nas notícias era falar no racismo contra os brancos nos bairros periféricos da capital.........

Para parar esses grupinhos, devido aos abusos normais que acontecem.

Não é nada fora do normal por lá.

O Crown Vic a acompanhar as motos quando tentam fugir, excelente.

Basch, na europa e eua a maioria dos "problemas" são causados pelas minorias. Tudo dito.

Last edited:
Estupidez e ignorância é pura opção e tu optaste pela ignorância.

Mas o que é que a cor da pele tem que ver para o caso? Não deve haver brancos com falta de cultura, nem amarelos, nem vermelhos! A falta de cultura é monopólio dos pretos. O irónico é que tu, como branco que deves ser, mostraste uma enorme falta de cultura com esse teu comentário racista.

Estou a ver que gostas mesmo de ''proteger'' as minorias.

As palavras utilizadas foram bruscas e violentas mas repara, e vou falar sem falsos moralismos. O que ele disse grande parte de quem vê o vídeo vai dizer a mesma coisa. Não é uma questão de cor, é uma questão de atitude. Esses indivíduos fazem isso da maneira que vemos porque estão em grupos.

Onde moro é tal e qual a mesma coisa, sozinhos é cabiz baixo, se estão com mais 2 ou 3 são os senhores da rua por onde estão a passar! Não é uma questão de racismo, é uma questão de ver nos últimos 35 anos da minha vida sempre a mesma ***** de atitude. Eles é que se mostram diferentes, não é a cor de pele. A grande maioria não sabe viver em sociedade, ponto. Não me pagam para ser hipócrita, nem estou em fóruns para ser politicamente correcto, e ser bem visto pela maioria. A minha opinião, irá ser sempre a mesma. O racismo são eles que o fazem, não nós! Aliás eles são racistas entre eles...só isto diz muita coisa do nível de acefalia que lhes corre no corpo.

Back