Então e os parabens ao meu 207 ?

No capítulo condução, ou sensações de condução, o 207 bate o Clio aos pontos...

Isso é mesmo muito discutível. O Clio só peca mesmo pela direcção pouco informativa. De resto, é melhor dinamicamente.

O 207 GT, por exemplo, está muito longe de transmitir grandes sensações de condução.

Isso é mesmo muito discutível. O Clio só peca mesmo pela direcção pouco informativa. De resto, é melhor dinamicamente.

O 207 GT, por exemplo, está muito longe de transmitir grandes sensações de condução.

A condução do Clio é sempre mais filtrada e orientada para o conforto pleno.

A direcção é só pior de tudo...[:vm)]

E há tempos que eles prometem rever o sistema, até mesmo no Mégane...

A condução do Clio é sempre mais filtrada e orientada para o conforto pleno.

A direcção é só pior de tudo...[:vm)]

E há tempos que eles prometem rever o sistema, até mesmo no Mégane...

Eu não acho que seja mais filtrada.

De qualquer forma, o Clio é mais eficaz e previsível que o 207. Mas neste segmento, no que à dinâmica diz respeito, são, de longe, as melhores opções.

Quero dizer que o 207 é um natural vencedor. Só quem não andou pelos stands a experimentar este segmento pode dizer o contrário...Agora se custa mais que o que vale é outra questão!

(j/k mode on)
Maior parte dos que dizem que o preço do 207 GT é alto para o que oferece ou para o segmento são os mesmos que dizem que o 1.2CDTi é um motor de corrida [:p]
(j/k mode off)
Eu digo que é alto e acho o 1.2CDTi uma trampa [:p]
Como disseste o GT oferece algumas coisas que outros não oferecem, por ex. a quantidede de erros disponíveis no cb é realmente impressionante[:)]

Parabéns ao 207!:) Embora continue a não ir muito á bola com a estética dele, considero-o um excelente carro.

Parece que lá para meados do ano era para ter um 207 de serviço mas acho que já mudaram de ideias e vem outro (excelente) carro do ano começado por 3.[:cool:]

Quanto aos preços, deixem de se preocupar com o dinheiro dos outros. Eu até sou apologista de comprar um segmento acima menos equipado mas dai a criticar o carro e quem o compra por isso ainda vai um longo caminho!:)

Se calhar incomodativo mesmo é aos poucos os 207 estarem a inundar as nossas estradas e ainda só agora saiu o comercial![;)]

Se calhar incomodativo mesmo é aos poucos os 207 estarem a inundar as nossas estradas e ainda só agora saiu o comercial![;)]

Embora não me incomode, isto é bem verdade, na zona onde trabalho e passo a maior parte do meu tempo (Barreiro) é aos montes, desde putos com 18 anos a tiazonas vejo mesmo muitos 207 aqui na zona.

hoje fui a pug fazer um teste ao 207 gt 1.6 hdi,o carro é giro e tem umas linhas sobrias,mas de resto ,não acho que seja nada de especial nem a andar nem a curvar,e o preço foi de 28000 euros,depois fui a ford ver um focus 1.6 tdci de 109 cvs titanium,que me ficava por 23000 euros,e mais não digo cada um que tire sas suas conclusões.

hoje fui a pug fazer um teste ao 207 gt 1.6 hdi,o carro é giro e tem umas linhas sobrias,mas de resto ,não acho que seja nada de especial nem a andar nem a curvar,e o preço foi de 28000 euros,depois fui a ford ver um focus 1.6 tdci de 109 cvs titanium,que me ficava por 23000 euros,e mais não digo cada um que tire sas suas conclusões.

Por esse preço o 207 deveria era vir com o 2.0 HDi. [:p]

Parabéns ao 207!:) Embora continue a não ir muito á bola com a estética dele, considero-o um excelente carro.

Parece que lá para meados do ano era para ter um 207 de serviço mas acho que já mudaram de ideias e vem outro (excelente) carro do ano começado por 3.[:cool:]

Quanto aos preços, deixem de se preocupar com o dinheiro dos outros. Eu até sou apologista de comprar um segmento acima menos equipado mas dai a criticar o carro e quem o compra por isso ainda vai um longo caminho!:)

Inundar não será propriamente a palavra adequada...

Alguém tem estatisticas de vendas para pt?

Inundar não será propriamente a palavra adequada...

Alguém tem estatisticas de vendas para pt?

Talvez não tenha usado a palavra mais correcta, a minha intenção é dizer que cada dia que passa vejo mais 207's na estrada embora haja outros modelos em maior quantidade.

No fundo, muitos dizem mal, é caro, é feio, etc e tal, mas as vendas parecem-me estar a crescer.[;)]

Voltar
Superior