Então e os parabens ao meu 207 ?

Como é ?

Não estou a perceber...?

O "meu" Pjôu 207 foi eleito o utilitário do ano..

Faxavor de baterem palmas...

Na minha opinião é um reconhecimento merecido.
Parabéns ao 207.
Só lhe (te) falta um motor de entrada de gama competente.
Um 1.2 de 16 válvulas (4 cilindros obviamente, eles que se lembrem de fazer um manco [:p] ) potencia entre os 75 - 85 CV. E pronto! É vender como pãezinhos quentes. [:p]

Haaaa.... gostavas!!![:D]

PauloFVF disse:
e esse nem é dos piores...

o crossfire vê o preço passar de 35 mil em espanha, para quase 55 mil cá , ou seja...comprar um crossfire em portugal, é o mesmo que comprar um crossfire e um 207 hdi em espanha!

ricos ordenados os nossos![8b]

Ou não. Há que ver que os ordenados lá são outra coisa!

Só lhe (te) falta um motor de entrada de gama competente.
Um 1.2 de 16 válvulas (4 cilindros obviamente, eles que se lembrem de fazer um manco [:p] ) potencia entre os 75 - 85 CV. E pronto! É vender como pãezinhos quentes. [:p]
Acabou de ser lançado o 207 com o velhinho (mas competente) XU 1.4 com 75 cv... [:p] [;)]

E quer-me parecer que o IA não é justificação suficiente para uma diferença tão grande de preços...
Efectivamente não sei o preço base em Espanha.

Há varias variantes...

Não sei se o GT em Espanha têm exactamente o mesmo equipamento que cá...se não tiver aí esta um motivo...

E depois tens tambem o I.A...5.150€ + IVA a 21%....lá é a 16...

Tudo ajuda...se é exactamente só isso, não te sei responder.

A taxação pela cilindrada é a coisa mais estúpida que existe.

Se as coisas fossem feitas como deveriam ser, taxava-se a potência.

E aí sim, veriamos um mercado concorrencial...

Parabéns!!!

Não lhe acho piada ao ar de tubarão ganzado nem aos preços, mas suponho que será um bom carro.

A taxação pela cilindrada é a coisa mais estúpida que existe.

Se as coisas fossem feitas como deveriam ser, taxava-se a potência.

E aí sim, veriamos um mercado concorrencial...

Potência / Peso + Poluição [;)]

Haja "estômago" para pagar quase 28000€ por um utilitário a diesel com 110cv...

27710€ para o GT Hdi, 25710€ para o Sport Hdi, e até mesmo 19380€ por o 1.4 Hdi de míseros 70cv e com equipamento básico...

Um delírio.

Mas vende, e isso é o que interessa. Logo, estás de parabéns. Convencer alguém a comprar um 207 por estes preços não é para todos...[:D]

1 auris 1.4 d4d com 90cv n chega a 25000€

Parece que vem aí um novo 1.4 de injecção directa da parceria BMW/PSA com 95cv. Acho que está para sair no Mini.

uau... injecção directa na toyota já é + velha que o xaruto... já o xli de 94 usava injecção directa

Voltar
Superior