Lukin
Banido
E quer-me parecer que o IA não é justificação suficiente para uma diferença tão grande de preços...Na espanha:
Peugeot 207 3p GT 1.6 HDi 110 FAP
Precio: 20.020€
Paga-se bem o facto de sermos portugueses, é só status ter Portugal no BI![]()
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E quer-me parecer que o IA não é justificação suficiente para uma diferença tão grande de preços...Na espanha:
Peugeot 207 3p GT 1.6 HDi 110 FAP
Precio: 20.020€
Paga-se bem o facto de sermos portugueses, é só status ter Portugal no BI![]()
Como é ?
Não estou a perceber...?
O "meu" Pjôu 207 foi eleito o utilitário do ano..
Faxavor de baterem palmas...
PauloFVF disse:e esse nem é dos piores...
o crossfire vê o preço passar de 35 mil em espanha, para quase 55 mil cá , ou seja...comprar um crossfire em portugal, é o mesmo que comprar um crossfire e um 207 hdi em espanha!
ricos ordenados os nossos![8b]
Acabou de ser lançado o 207 com o velhinho (mas competente) XU 1.4 com 75 cv... [Só lhe (te) falta um motor de entrada de gama competente.
Um 1.2 de 16 válvulas (4 cilindros obviamente, eles que se lembrem de fazer um manco [] ) potencia entre os 75 - 85 CV. E pronto! É vender como pãezinhos quentes. [
]
Não agoires pá...Confessa...
Confessa que vocês vão aumentar os preços do 207 e cobrar o Tó Colante extra...
Vá lá... []
Efectivamente não sei o preço base em Espanha.E quer-me parecer que o IA não é justificação suficiente para uma diferença tão grande de preços...
A taxação pela cilindrada é a coisa mais estúpida que existe.
Se as coisas fossem feitas como deveriam ser, taxava-se a potência.
E aí sim, veriamos um mercado concorrencial...
A taxação pela cilindrada é a coisa mais estúpida que existe.
Se as coisas fossem feitas como deveriam ser, taxava-se a potência.
E aí sim, veriamos um mercado concorrencial...
Ou então, apenas a relação : Potência / Consumo / Emissões Poluentes...
...mais o IVA
Haja "estômago" para pagar quase 28000€ por um utilitário a diesel com 110cv...
27710€ para o GT Hdi, 25710€ para o Sport Hdi, e até mesmo 19380€ por o 1.4 Hdi de míseros 70cv e com equipamento básico...
Um delírio.
Mas vende, e isso é o que interessa. Logo, estás de parabéns. Convencer alguém a comprar um 207 por estes preços não é para todos...[]
Parece que vem aí um novo 1.4 de injecção directa da parceria BMW/PSA com 95cv. Acho que está para sair no Mini.
uau... injecção directa na toyota já é + velha que o xaruto... já o xli de 94 usava injecção directa
1 auris 1.4 d4d com 90cv n chega a 25000€
uau... injecção directa na toyota já é + velha que o xaruto... já o xli de 94 usava injecção directa
agora fiquei pasmado... 28.000€ O meu czt custa 22.500€....