Entrevista....

Boas pessoal.....

Realmente como referiram hoje foi mto rapido..... foi quase so para falarmos do curriculo e pouco mais.... mas acho que correu bem....

Em principio se for seleccionado pra semana é para ir a uma entrevista no banco.....

E é como ja alguem referiu.... eu se ficar fico com contracto mensal na Adecco.... e se gostarem vai sendo renovado.... ao fim de um ano.... é que o banco decide ou nao em me contratar....
Nao tou preocupado com o facto de ser mensal.... pq senao gostar menos tempo la fico... e pode entretanto aparecer outra coisa mais do meu agrado....

Eu apostaria que é um banco espanhol, mas posso estar errado...:confused:

De qualquer forma, aproveita essa oportunidade e mete-te lá dentro, mesmo que ao abrigo do contrato da Addecco. Já trabalhei com pessoal nesse regime e dentro da organização a diferenciação não é notória à primeira vista.

Estabelece o máximo de contactos possíveis e começa a criar a tua rede - vai-te ser útil quando menos esperares, mesmo no curto prazo.

Depois, desata a candidatar-te a concursos para funções similares ou mesmo comerciais noutras instituições de crédito, incluindo SFACs.
A experiencia noutra empresa do sector é valorizada, independentemente de ter sido realizada através de uma empresa de RH.

É um percurso step-by-step, como a maioria das carreiras.
Mas aqui a diversidade joga a favor do trabalhador. Com conta, peso e medida, claro!

Os serviços centrais dos bancos são muito fechados e tendem a toldar as perspectivas de carreira porque são hierarquias mais exíguas que na rede comercial.
Mas há lugares de contacto (que fazem a ponte) que são extremamente atractivos e onde se podem capitalizar inúmeros contactos e informações.
A regra é "sempre alerta".

E sempre de fato.

A apresentação é muito importante e sendo para a banca deves ir de fato!

Quanto à ADECCO é mais uma empresa de trabalho temporário! Com todos os prós e contras! Penso que não é a maior do pais!! Existem tantas!

Back