Entusiasta TT

Porque o Panda dá um gozo extremo de conduzir.. heheheh

e ha coisas de que se gosta mesmo que todas as explicações possam indicar que nao sejam os melhores..

eu continuo na do Vitara.. 2000 euros comprei eu o meu 1.6 JLX de 1992 o ano passado.. e tinha AC e funcionava.. hehehe

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Pois..

é um facto...

Mas muitos dos donos nao tratam assim os carros.. muitos samurais que por ai aparecem ja em estado pouco recomendável..

os que estão mesmo bons tem o seu preço..

Ha por ai um samurai muito bem estimado á venda.. mas tem o seu preço.. hehehe

Mas eu continuo na minha.. um Vitara descapotável 1600 a gasolina de preferencia um 8v a carburador

Um... ou dois...;)

é uma questão de preço...

Confesso que tanto o samurai como o vitara me agradam ... tanto um como outro podem ficar parcialmente descapotáveis o que também me agrada ... que motorizações existem para cada um? Samurai 1.0 e 1.3? Vitara 1.6? Consumos dos mesmos?

talvez o samurai seja um pouco mais apto par o TT, mas o vitara permite fazer uns km em asfalto para passeios mais longe de casa.

citação:Originalmente colocada por tbar

talvez o samurai seja um pouco mais apto par o TT, mas o vitara permite fazer uns km em asfalto para passeios mais longe de casa.

Exctamente o Samurai é mesmo um pequeno Puro e Duro enquanto o Vitara é um carro muito mais "civilizado" até mesmo a nivel de interiores e conforto

citação:Originalmente colocada por NMCPower

Exctamente o Samurai é mesmo um pequeno Puro e Duro enquanto o Vitara é um carro muito mais "civilizado" até mesmo a nivel de interiores e conforto

bem...quer dizer... [8D]puro e duro é o Defender e o UMM [:X] ...o Samurai precisa de umas alterações ligeiras para ficar à maneira! Já os vi (de origem, só com pneus 50/50) a ficarem em sítios que não lembra ninguém...;)

O Vitara por ter uma suspensão mais " evoluida " chega a ser bem melhor que o samurai em alguns aspectos..

O Samurai é amis fácil de " preparar " mas o vitara bem calçado consegue ter um bom desempoenho TT e um optimo compromisso de dia a dia

O meu andava no dia a dia com os MT em jante 16 e sempre cinco estrelas

boas.

eu por ora nao sei de nenhum com capota em lona para venda

o meu era este

20052813643_vitara4.jpg

e custou 2 mil euros com 82 mil kms e 1 dono..

tinha AC, VE, FC, as rodas MT meti eu depois..

arranjei-lhe umas coisitas, levou uma boa revisao e tal..

no fim vendi-o aqui pelo forum quase sem querer

isto foi o ano passado, faz agora um ano que o vendi..

citação:Originalmente colocada por highlander

Panda 4X4; Samurai; Vitara; Niva. por esta ordem.

Panda primeiro que os suzuki´s???:( porquê?

isso era se fosse eu a comprar; primeiro porque gosto muito do Panda; segundo porque já tenho um jipito mais-ou-menos e o Panda ficava a matar na minha garagem ao lado dele. Não que seja mais versátil que as Suzy's em TT - não o é - mas tem aquele ar "diferente" que eu tanto aprecio...

concordo, portanto, que os TT Suzuki são melhor esgalhados em TT... só que a Pandeireta é aquela coisa... tás a ver?!:(:D

citação:Originalmente colocada por NMCPower

bem...quer dizer... [8D]puro e duro é o Defender e o UMM [:X] ...o Samurai precisa de umas alterações ligeiras para ficar à maneira! Já os vi (de origem, só com pneus 50/50) a ficarem em sítios que não lembra ninguém...;)

pois,pois :D

eu tb já passei com o meu de origem em alguns sitios que os :('melhores':( que o meu tinham ficado

isso tem muito a ver com o kit de unhas

citação:Originalmente colocada por carlos nobre

eu tb já passei com o meu de origem em alguns sitios que os :('melhores':( que o meu tinham ficado

mas os vitaras tambem passam.. com mais conforto.. hehehe

agora voltando ao kit de unhas.. é uma das peças importante que muitos se esquecem..

citação:Originalmente colocada por sitefixe

citação:Originalmente colocada por carlos nobre

mas os vitaras tambem passam.. com mais conforto.. hehehe

agora voltando ao kit de unhas.. é uma das peças importante que muitos se esquecem..

claro

eu adoro o meu jipão, mas se fosse hoje era capaz de me virar para o vitara

Panda 4X4; Samurai; Vitara; Niva. por esta ordem.

Panda primeiro que os suzuki´s???:( porquê?

isso era se fosse eu a comprar; primeiro porque gosto muito do Panda; segundo porque já tenho um jipito mais-ou-menos e o Panda ficava a matar na minha garagem ao lado dele. Não que seja mais versátil que as Suzy's em TT - não o é - mas tem aquele ar "diferente" que eu tanto aprecio...

concordo, portanto, que os TT Suzuki são melhor esgalhados em TT... só que a Pandeireta é aquela coisa... tás a ver?!:(:D

assim já entendo ;), e de certo modo partilho a opinião! O Panda tem carisma

Voltar
Superior