Entusiasta TT

citação:Originalmente colocada por carlos nobre

citação:Originalmente colocada por tbar

citação:Originalmente colocada por NMCPower

citação:Originalmente colocada por tbar

talvez o samurai seja um pouco mais apto par o TT, mas o vitara permite fazer uns km em asfalto para passeios mais longe de casa.

Exctamente o Samurai é mesmo um pequeno Puro e Duro enquanto o Vitara é um carro muito mais "civilizado" até mesmo a nivel de interiores e conforto

bem...quer dizer... [8D]puro e duro é o Defender e o UMM [:X] ...o Samurai precisa de umas alterações ligeiras para ficar à maneira! Já os vi (de origem, só com pneus 50/50) a ficarem em sítios que não lembra ninguém...;)

pois,pois :D

eu tb já passei com o meu de origem em alguns sitios que os :('melhores':( que o meu tinham ficado

isso tem muito a ver com o kit de unhas

certo, tb pode ser esse o caso, mas tens de admitir que a altura ao solo e a articulação da suspensão do samurai deixam muito a desejar... o mesmo já não se pode dizer do peso e distância entre eixos, é difícil conseguir melhor! [^]

citação:Originalmente colocada por carlos nobre

claro

eu adoro o meu jipão, mas se fosse hoje era capaz de me virar para o vitara

eu so posso dizer eu o meu com aqueles pneus ficou algo que nunca esperei dum vitara.. pena as homologações, porque aquilo nao roçava em lado nenhum e o jipe ficava uma loucura..

estava totalmente stock, so tinha pneus com mais 10 cms de diametro quase.. o que para resolver o principal problema que é altura ao solo, foi um mimo..

qualquer dia volto á carga, mas tem que ser um soft top

Voltar
Superior