Já te disse que os 72€ incluem fechar e abrir e a multa.Paguei ontem à noite via net às 2 da manhã, pelo menos o serviço é 24h. A rapariga que me atendeu só soube dizer-me que era o valor estipulado :S.
É 1 roubo!!! Em almada fechar o gás e ir lá abrir novamente é tipo 25€, e estamos a falar de gás!!! Que é sempre mais perigoso e que se implicassem ainda podiam dizer que necessitavam de fazer inspecções novamente a isto e aquilo... a água que é abrir 1 torneira são 72euros!!! Quase que mais vale abrir à socapa.
Ainda pra mais isto foi na zona do Areeiro onde a EPAL nos ultimos tempos andou em obras e o serviço foi fraco (com falta de pressão e tudo) e cujos passeios estavam sempre cheios de condutas e utensilios de ferro durissimos em que até me aleijei num pé num desses acessórios enquanto ia a andar num passeio (isto em fevereiro), apresentei reclamações e tudo, puseram o responsável da obra a falar comigo, combinei com ele 1 hora ao final do dia e nunca chegou a aparecer e entretanto tive que me ausentar pelo que deixei morrer o assunto até porque também melhorei do pé.
Pra próxima é f0d€-los também !!! e não sei se não volte a pedir satisfações sobre isto tudo... estou revoltadissimo!!!
Até te meti o preçário das águas de cascais, só abrir são 32€...