Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
esta luzinha na porta e o que? aquela luz de presença que algs carros tem nas portas qd estas estao abertas? ou a sua funçao e outra? de qlq das formas nc vi um clio com tnt equipamento..[brEste deve ser Full Full extras[]
![]()
Sinceramente nem sei que te responda...
No caso do Abs, tem muitas vantagens e algumas desvantagens. No final das contas e para carros de estrada é óbvio que é melhor ter.
Não sei se já aconteceu contigo, mas eu ao conduzir alguns carros com ABS já fiquei com aquela sensação: "he pá isto podia actuar um pouco mais tarde...". Ou seja, em condições de travagem mais exigentes, principalmente quando tens tudo controlado e só estás ali para te divertir um pouco ao volante é um dispositivo nada gratificante.
Um caso extremo é a ausência de Abs na competição, como por exemplo os muito ultimamente falados carros do WTCC.
alguem sabe se esta disponivel o carminat(sistema de navegaçao) para o clio III???
alg tem fotos?
cumps,,,
para que queres esses sensores?! nao sabes ligar os limpa-pingas e os farois?! nao sabes ligar o AC, sem ser automatico?? (por acaso o meu corolla tem, mas nunca uso!)Tópico interessante. Eu tenho um clio II cheio de mariquices. è o dynamique de 80cv. Tem Ac automático,xenon,sensor de luz e chuva. Tudo coisas úteis. Para mim claro.
.Boas!
Estou a criar este tópico, só mesmo por curiosidade.
De facto nas estradas vêm-se muitos utilitários, carros, como o Clio, 207/6, Yaris, Micra....
Mas o facto é que quem compra estes carros, normalmente não ultrapassa a barreira do 3o mil €.
Alguém já viu um Clio (versão anterior), ou um Micara com GPS ou vidros eléctrico traseiros (por exemplo)?
Obrigado se conseguirem responder!
É o GPS da Renault.perdoa a minha ignorancia, mas o que é o Carminat?