Equipamento em utilitários

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos momentos
  • Data de início Data de início
M

momentos

Guest
Boas!

Estou a criar este tópico, só mesmo por curiosidade.
De facto nas estradas vêm-se muitos utilitários, carros, como o Clio, 207/6, Yaris, Micra....
Mas o facto é que quem compra estes carros, normalmente não ultrapassa a barreira do 3o mil €.
Alguém já viu um Clio (versão anterior), ou um Micara com GPS ou vidros eléctrico traseiros (por exemplo)?

Obrigado se conseguirem responder!

Mesmo com isso não ultrapassas os 30 000 euros de certeza absoluta...[;)]

Então se o Clio III 1.5 dCi 106 Initiale custa menos de 26 000 euros...[;)]

Mas por acaso não, nunca vi com isso. Apenas com AC auto...[;)]

Mesmo com isso não ultrapassas os 30 000 euros de certeza absoluta...[;)]

Então se o Clio III 1.5 dCi 106 Initiale custa menos de 26 000 euros...[;)]

Mas por acaso não, nunca vi com isso. Apenas com AC auto...[;)]

Mesmo com os extras todos?
(mas eu refiro-me ao Clio anterior, pois sei que o actual tem essa opção)

Mesmo com os extras todos?
(mas eu refiro-me ao Clio anterior, pois sei que o actual tem essa opção)

Com os extras todos não [;)] Acho que era um simples Dynamique com AC auto [;)]

Clio II Initiale nunca vi nenhum, que me lembre [;)]

(ah, existiu e foi vendido em Portugal um Clio mt requintado, o Clio II Initiale)

O Clio II não tinha vidros eléctricos atrás [:p]

GPS era opcional a partir de 2002 mas cá em Portugal deves encontrar meia dúzia se tantos com isso.

Com os extras todos não [;)] Acho que era um simples Dynamique com AC auto [;)]

Clio II Initiale nunca vi nenhum, que me lembre [;)]

(ah, existiu e foi vendido em Portugal um Clio mt requintado, o Clio II Initiale)

Fotos?

Eu no outro dia vi um Clio II (de 2003) initiale. Mas nao tinha vidros eléctricos atrás. Será que há algum clio II com?

Também há o clio I versão Bacara... Já vi 2.

... sidious, para que serve o gps? para te localizares.
achas que por andares num clio não interessa saber o melhor caminho? ou só os condutores dos carros de gama alta é que são burros e precisam de um aparelho que lhes diga por onde ir?

quem é que vai meter gps num clio???

A mesma pessoa que poderia mete-lo num BMW ou Mercedes.
Que eu saiba um GPS e para qualquer carro pois em principio e uma ferramenta de trabalho.
O condutor de um Clio podera ter a mesma necessidade ou porventura ainda mais de um aparelho desse genero que qualquer outro usurario.
Olha esta, so porque e um Clio nao pode meter GPS! Ao que nos (vos ) chegamos.

e mais,num clio o gps vale mais que o carro!par que por ume extra tão caro num carro barato??
Andas armado em defensor dos oprimidos?

Também há carros de gamas altas onde os extras podem superar o próprio valor do carro. E...? [:p]

Cada um toma as suas opções, e não me importava nada ter um Clio full extras a um Bimmer vazio, por exemplo [:D][;)]

... sidious, para que serve o gps? para te localizares.
achas que por andares num clio não interessa saber o melhor caminho? ou só os condutores dos carros de gama alta é que são burros e precisam de um aparelho que lhes diga por onde ir?
acho que estás a levar a discussão para onde não interessa!
1º,um clio é um carro barato,logo que o compra o dinheiro não abunda senão abunda,não vai gastar dinheiro num gps que dá para algumas revisões em mts kms.

2ºO clio é um citadino,logo quase ninguem vai pegar nele e percorrer esse europa fora.

3º se estivesses comprador de um clio punhas GPS???não me parece.

A mesma pessoa que poderia mete-lo num BMW ou Mercedes.
Que eu saiba um GPS e para qualquer carro pois em principio e uma ferramenta de trabalho.
O condutor de um Clio podera ter a mesma necessidade ou porventura ainda mais de um aparelho desse genero que qualquer outro usurario.
Olha esta, so porque e um Clio nao pode meter GPS! Ao que nos (vos ) chegamos.
alguem falou contigo?

Voltar
Superior