Equipamento em utilitários

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos momentos
  • Data de início Data de início
É uma luz de presença como já tinham dito.

Desliga-se quando a porta fecha.

É mais um detalhe que só há no initiale.

[;)]

Alg tem fotos de clios II com tecto de abrir??
ja agr tb do msm mas da parte de dentro, do habitaculo?
ainda nao consegui encontrar nada:sh) :sh) :sh)
cumps,,,

Última edição:
sensor de chuva é muito prático...
as escovas só funcionam quando é preciso (não ficam a andar em seco até as desligares), o que aumenta o seu tempo de vida, e conforto a bordo.
a velocidade com que funcionam as escovas é automaticamente regulado, conforme a intensidade da chuva, o que aumenta o conforto (menos ruído) e a segurança.
em situações em que parou de chover mas os carros levantam spray ao passar por ti, evitas ter de andar sempre a ligar/desligar as escovas. ele faz sozinho isso por ti.

tudo isto permite aumentar a tua concentração naquilo que é realmente importante, a atenção à estrada, em vez de andar a regular as escovas. e também poupa as escovas porque elas só funcionam quando são necessárias, e à velocidade necessária.

já o sensor de luz é, para mim, dispensável. no meu carro andam sempre os médios acesos... tal como é aconselhado para aumentar a segurança na estrada [;)]
sempree? dia e noite? isso é que é ter bateria para gastar... xD

sensor de chuva é muito prático...
as escovas só funcionam quando é preciso (não ficam a andar em seco até as desligares), o que aumenta o seu tempo de vida, e conforto a bordo.
a velocidade com que funcionam as escovas é automaticamente regulado, conforme a intensidade da chuva, o que aumenta o conforto (menos ruído) e a segurança.
em situações em que parou de chover mas os carros levantam spray ao passar por ti, evitas ter de andar sempre a ligar/desligar as escovas. ele faz sozinho isso por ti.

tudo isto permite aumentar a tua concentração naquilo que é realmente importante, a atenção à estrada, em vez de andar a regular as escovas. e também poupa as escovas porque elas só funcionam quando são necessárias, e à velocidade necessária.

já o sensor de luz é, para mim, dispensável. no meu carro andam sempre os médios acesos... tal como é aconselhado para aumentar a segurança na estrada [;)]

Para mim são completamente inúteis. Aliás, se as tivesse, tinha a função automática desligada.
Coloco um produto no vidro repelente da água.
Com chuva, são raras as vezes que ligo os limpa pára brisas. Não é que aquilo resulta mesmo?

ora um up a isto!![:D][:D]
cumps,,,

ora um up a isto!![:D][:D]
cumps,,,

Eu não tenho fotos, mas já vi um Clio com TAE e por dentro no tecto, junto da luz de presença, tem um botão identico aquele que comanda os vidros para operar o tecto.

[;)]

Meus amigos...

O que é mariquice para uns, é indispensável para outros!

Senão andávamos todos de Ford T!

Para mim tudo o que é Tuning é mariquice! Gastar rios de dinheiro em ailerons, jantes, rádio e colunas, pintura de pérola, etc etc...

... mas lá está! "PARA MIM"!

Atingir-se-á algum padrão nesta discussão? Não! É apenas um esgrimir de argumentos para trás e para a frente.

Meus amigos...

O que é mariquice para uns, é indispensável para outros!

Senão andávamos todos de Ford T!

Para mim tudo o que é Tuning é mariquice! Gastar rios de dinheiro em ailerons, jantes, rádio e colunas, pintura de pérola, etc etc...

... mas lá está! "PARA MIM"!

Atingir-se-á algum padrão nesta discussão? Não! É apenas um esgrimir de argumentos para trás e para a frente.

Rios de dinheiro não direi, mas não vejo mal nenhum em trocar de rádio, de jantes ou colocar um aileron. Tudo depende da maneira como cada um encara um carro. É que nem todos os vêm como um mero meio de transporte, e a existência deste fórum é em grande parte prova disso.

e tb depende do gosto de cada um, que no caso de alguns azeiteiros não é o melhor [:D]

Rios de dinheiro não direi, mas não vejo mal nenhum em trocar de rádio, de jantes ou colocar um aileron. Tudo depende da maneira como cada um encara um carro. É que nem todos os vêm como um mero meio de transporte, e a existência deste fórum é em grande parte prova disso.

e tb depende do gosto de cada um, que no caso de alguns azeiteiros não é o melhor [:D]

Pá confesso... sou mais apologista do Super De Origem. Acessórios, só aqueles que as marcas disponibilizam. Ao menos assim são "acessórios de origem"

...topas?

Mas lá está. Isto é apenas e só "para mim"!

Pá confesso... sou mais apologista do Super De Origem. Acessórios, só aqueles que as marcas disponibilizam. Ao menos assim são "acessórios de origem"

...topas?

Mas lá está. Isto é apenas e só "para mim"!

Bom, tb prefiro acessórios de origem. E coisas que se integrem de forma minimamente harmoniosa no carro.

Mas isto, como dizes, tb sou eu.

Vai dizer isso a um xuNNer...[:)]

Bom, tb prefiro acessórios de origem. E coisas que se integrem de forma minimamente harmoniosa no carro.

Mas isto, como dizes, tb sou eu.

Vai dizer isso a um xuNNer...[:)]

Acontece que a validade de eu dizer isso a um xuNNer é a mesma que ele me dizer para eu rebaixar o meu carro e meter jantes maiores, apesar de mesmo com essas alterações o meu carro continuar a não ser um desportivo a sério.

Ou seja, validade nehuma!

Viva a democracia e as teimosias individuais que só se curam com o tempo :sh)

Acho completamente ridículo o 207 1.6 HDi GT custar cerca de 27.000 euros, com a desculpa que tem muito equipamento!!

Com o mesmo dinheiro, tem-se acesso a um Leon 1.9 TDI Sport up, Astra 1.7 CDTI 125cv, ou mesmo uma Megane Break DCI 105 Extreme, cheia de equipamento! Para Não dizer que se pode comprar um Astra GTC 1.6 T 180cv, e ainda poupar 1500 euros para por gasolina em vez de diesel.
A não ser que a Peugeot faça como a sua companheira Citroen e abra a época de saldos, com descontos de 2 ou 3 mil euros...

Tás a falar a sério? então por 27 mil euros, dá-me um Leon, um Astra e um Megane com o mesmo equipamento do 207, se conseguires, então é verdade o que disseste, é ridiculo o preço do 207, caso contrário...

Por falar em xuning, agora até uma carrinha duma transportadora que vai á empresa, tem leds dos chinezes espetada na grelha:sh). Curiosamente cada vez sao mais os fundidos que os ligados[:D]

Voltar
Superior