Equipamento em utilitários

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos momentos
  • Data de início Data de início
Os lava-faróis vêm normalmente acopolados com o Xénon dado que é obrigatório por lei.

O Xénon não vem de série com o Initiale.

Bancos ventilados ou aquecidos no Clio? Não há, pelo menos quando eu tive a fazer a configuração do meu, não era extra... podia era ser montado à posteriori quanto muito.

Em relação ao GPS no Clio... mas vocês por acaso sabiam que o GPS no Clio não é a cores? É daqueles tipo o da Seat? Monocromático que só indica mesmo o caminho através de palavras e não de uma imagem num mapa? É muito mais díficil verificar se existe mesmo GPS ou não.

Creio que um dos meus bolinhas se encaixa aqui: Peugeot 205 Rolland Garros cabrio! Capota electrica, Estofos em pele/tecido, vidros electricos, jantes especiais, fecho centralizado, pintura metalizada...e pouco mais, mas num carro de 1993 era considerado luxuoso e com muito appeal!

Anexos

• Peugeot 205 Roland Garros 2004-10-10 004 alt02.jpg
    Peugeot 205 Roland Garros 2004-10-10 004 alt02.jpg
    49,4KB · Visualizações: 0
  • Peugeot 205 Roland Garros 2004-10-10 005 alt01.jpg
    Peugeot 205 Roland Garros 2004-10-10 005 alt01.jpg
    33,3KB · Visualizações: 0
Creio que um dos meus bolinhas se encaixa aqui: Peugeot 205 Rolland Garros cabrio! Capota electrica, Estofos em pele/tecido, vidros electricos, jantes especiais, fecho centralizado, pintura metalizada...e pouco mais, mas num carro de 1993 era considerado luxuoso e com muito appeal!

[br:)][br:)][kiss][:blush:]

Muito porreiro, sim senhor [:cool:]

Não, não ando [:cool:]

Basta ires ver o meu perfil [:cool:]

Além de que nunca escondi de ninguém isso...[:p][;)]
Na boa jovem [:blush:] . Voltando ao topico, ainda me lembro quando vi o 1º twingo com estofos em cabedal bege, a/c, e 4 air-bags e ter pensado na malta q comprou bms e mercedes com o mesmo mas por balurdios de dinheiro [:D]. "tomem lá fdx, agora nao preciso de andar de bm pra ter estofos em cabedal "[:p]

E já agora aproveito para deixar o meu exemplo.

Podia muito ter comprado um Megane Break (carrinha até que na altura estava com uma promoção da F1) que custava mais 1500€ mas que não tinha os extras que o meu têm.

Ou seja, preferi um carro do segmento a baixo, QUE EU GOSTO mais, dado que o Megane sem ser a carrinha acho feio, recheado do que um Megane do segmento acima com menos extras. E diga-se de passagem que em termos de motor, o motor seria o mesmo.

- Pack Xénon
- Regulador e limitador de velocidade
- Radar de Estacionamento Traseiro
- Pintura Metalizada
- Rádio Cabasse
- Pack Easy Access

Acessórios (Montados pela Renault à posteriori)
- Kit Blutooth Parrot

De relembrar que os únicos extras que não pus foi o tecto de abrir eléctrico, o Carminat Guidage (GPS monocromático) e os bancos em pele.

E que se houvesse extra de sensores à frente (por ex.) teria mandado pôr :)

Na boa jovem [:blush:] . Voltando ao topico, ainda me lembro quando vi o 1º twingo com estofos em cabedal bege, a/c, e 4 air-bags e ter pensado na malta q comprou bms e mercedes com o mesmo mas por balurdios de dinheiro [:D]. "tomem lá fdx, agora nao preciso de andar de bm pra ter estofos em cabedal "[:p]

Tipo este?

photo_1203924

Twingo%204.jpg

knuddlnew.jpg

Epah, muitos chamam-me maluco, mas daqui a 2 aninhos é um destes que eu quero! E já tenho isto em mente há algum tempo. Tou-me a ***** se há melhor, ou mais racional, etc. É isto! [br:)][:D][:cool:]

Tipo este?

photo_1203924

Twingo%204.jpg

knuddlnew.jpg

Epah, muitos chamam-me maluco, mas daqui a 2 aninhos é um destes que eu quero! E já tenho isto em mente há algum tempo. Tou-me a ***** se há melhor, ou mais racional, etc. É isto! [br:)][:D][:cool:]

Há cerca de 2 anos fui a casa de uns primos meus em Loures, e quando estava a brincar com o cão deles fui mordido e tive de ir ao SAP de Loures. Na conversa de circunstancia com o médico que me atendeu, ele pergunta-me se eu gostava de carros, e eu disse que sim. Depois pergunta-me qual era o meu carro de sonho e eu disse que era o Twingo. Nunca tive coragem de comprar nenhum e se calhar será um sonho para sempre. Será para mim um sonho platónico, pois dar-me mais prazer sonhar do que ter. Se algum dia tivesse um deixaria de ser um sonho, e como em tudo na vida eles também devem existir. Nem ele imaginava os carros que eu tinha!

Última edição:
Estão baratos...aproveita [:D][:cool:][;)]

Conto arranjar uma coisa tipo um 1.2 75 cv Initiale de 2000 por volta dos 3000 euros [:D][;)] isto daqui a 2 anos [:D]

Este é mesmo o meu carro de sonho...não deixa de ter piada, tanto pessoal da minha idade que quer ter porsches, ferraris, lambos...eu só queria um...Twingo [:D][:cool:]:o:o

Conto arranjar uma coisa tipo um 1.2 75 cv Initiale de 2000 por volta dos 3000 euros [:D][;)] isto daqui a 2 anos [:D]

Este é mesmo o meu carro de sonho...não deixa de ter piada, tanto pessoal da minha idade que quer ter porsches, ferraris, lambos...eu só queria um...Twingo [:cool:]

Deixa lá...isso com a idade passa [:)]

Este é mesmo o meu carro de sonho...não deixa de ter piada, tanto pessoal da minha idade que quer ter porsches, ferraris, lambos...eu só queria um...Twingo [:D][:cool:]:o:o

Não sou rico, mas acredita que nunca comprei um Twingo por falta de dinheiro para o fazer, agora no caso de um 250 SWB já o caso muda de figura!

Voltar
Superior