carregalhe
New member
x2 :sh)
Sois muito distraídos, vossas excelências [:blush:][
Mas se não notaram, é sinal que não andei a dizer disparates...[:blush:][
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
x2 :sh)
Pois nao mas andar a fazer-se passar por condutor............[:vm)]Sois muito distraídos, vossas excelências [:blush:][][
]
Mas se não notaram, é sinal que não andei a dizer disparates...[:blush:][]
Pois nao mas andar a fazer-se passar por condutor............[:vm)]
Creio que um dos meus bolinhas se encaixa aqui: Peugeot 205 Rolland Garros cabrio! Capota electrica, Estofos em pele/tecido, vidros electricos, jantes especiais, fecho centralizado, pintura metalizada...e pouco mais, mas num carro de 1993 era considerado luxuoso e com muito appeal!
Na boa jovem [:blush:] . Voltando ao topico, ainda me lembro quando vi o 1º twingo com estofos em cabedal bege, a/c, e 4 air-bags e ter pensado na malta q comprou bms e mercedes com o mesmo mas por balurdios de dinheiro [Não, não ando []
Basta ires ver o meu perfil []
Além de que nunca escondi de ninguém isso...[][
]
É verdade, mas da maneira que falas e relatas todos os pormenores do Clio, achava mesmo que o conduzias :sh) []
Na boa jovem [:blush:] . Voltando ao topico, ainda me lembro quando vi o 1º twingo com estofos em cabedal bege, a/c, e 4 air-bags e ter pensado na malta q comprou bms e mercedes com o mesmo mas por balurdios de dinheiro []. "tomem lá fdx, agora nao preciso de andar de bm pra ter estofos em cabedal "[
]
Lá está...porque eu falo dele na 1ª pessoa []
É natural, afinal eu sinto o carro como meu também [][
]
Tipo este?
![]()
![]()
![]()
Epah, muitos chamam-me maluco, mas daqui a 2 aninhos é um destes que eu quero! E já tenho isto em mente há algum tempo. Tou-me a ***** se há melhor, ou mais racional, etc. É isto! [br][
][
]
Estão baratos...aproveita [][
][
]
Conto arranjar uma coisa tipo um 1.2 75 cv Initiale de 2000 por volta dos 3000 euros [][
] isto daqui a 2 anos [
]
Este é mesmo o meu carro de sonho...não deixa de ter piada, tanto pessoal da minha idade que quer ter porsches, ferraris, lambos...eu só queria um...Twingo []
Estão baratos...aproveita [][
][
]
Conto arranjar uma coisa tipo um 1.2 75 cv Initiale de 2000 por volta dos 3000 euros [][
] isto daqui a 2 anos [
]
Este é mesmo o meu carro de sonho...não deixa de ter piada, tanto pessoal da minha idade que quer ter porsches, ferraris, lambos...eu só queria um...Twingo [][
]
![]()
Deixa lá...isso com a idade passa []
Não sou rico, mas acredita que nunca comprei um Twingo por falta de dinheiro para o fazer, agora no caso de um 250 SWB já o caso muda de figura!
Não atingi [][
][
]