Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Vocês (os altos) devem-se ver à rasca para entrar e conduzir muitos carros não?
Porra, 16 anos e 1,92? Eu com 14 tinha a altura que tenho hoje...2,02. []
E isso foi há 23 anos atrás (tenho 37 para quem necessita de recorrer a calculadora). E em 1987 não havia o Ebay... [s)]
Porque é que achas que comprei a Renault Espace ? [][
]
Respondendo ao autor do tópico, pois, não tens muitas opções a não ser mandar fazer à medida. Eu "só" tenho 1,90 e já tenho muitas dificuldades em arranjar roupa, imagino quem tem 2,00 m ou até mais.
Mas agora já existem opções; nos anos 80 (quando era adolescente) nem queiram saber como era a vida para alguém com 1,90 . :sh)
Nem conseguia andar de autocarro, pois as pernas não cabiam nos espaços entre os assentos.:sh) Passei tempos muito difíceis por ser muito mais alto que a média, até mesmo psicologicamente.
Isso foi crescer a olhos vistos. Já ouvi histórias de miúdos que têm dores (literalmente) de crescimento por causa do ritmo acelerado de crescimento.
Eu tenho 1,89m e tenho os pés pequenos :> (calço 43).
Não tenho dificuldade em comprar roupa, e com os fatos nunca precisei fazer ajustes de bainha ou punhos... fica sempre à medida
Aos 14 anos já tinha +- 1,85m e pesava pouco mais de 60kgs... tinha dores terríveis na coluna. Com o tempo e muito exercício físico ganhei musculatura e deixei de ter problemas. De resto nunca tive chatices, excepto viajar em classe turística ou mesmo no banco de trás... mas como é pra viajar nem me incomodo![]()
Com 1.80 já tinha N de dificuldades em autocarros e carros pequenos portanto alguém com 1.90... Nesses tempos (anos 80) os miúdos com mais de 1.75 eram uma espécie de fenómeno para as pessoas mais velhas, os portugueses eram mesmo muito pequenos.
O meu pai, por exemplo, tinha um 1.70 e a minha mãe um pouco menos tal como a minha irmã mais velha. Pelo contrário, o meu avó materno tinha quase 1.80 m. O meu filhote mais velho com quatro anos e quatro meses já vai nos 1.15, parece-me ser bastante para a idade.
Ehh lá! Tens aí um calmeirão! O meu irmão, agora com 7, deve ter aí 1,30-35m...15-20cm de diferença em 3 anos sensivelmente, parece perfeitamente normal. E se o meu puto já não é nada pequeno...o teu a manter esse ritmo de crescimento: upa upa!
Depois vem postar aqui[]
A minha filha com 2 anos já tem +/- 95 cm... []
Porra, 16 anos e 1,92? Eu com 14 tinha a altura que tenho hoje...2,02. []
E isso foi há 23 anos atrás (tenho 37 para quem necessita de recorrer a calculadora). E em 1987 não havia o Ebay... [s)]
A minha filha com 2 anos já tem +/- 95 cm... []
Ehh lá! Tens aí um calmeirão! O meu irmão, agora com 7, deve ter aí 1,30-35m...15-20cm de diferença em 3 anos sensivelmente, parece perfeitamente normal. E se o meu puto já não é nada pequeno...o teu a manter esse ritmo de crescimento: upa upa!
Depois vem postar aqui[]
Não percebi, estás no gozo ou a falar a sério?
Espero não crescer mais :sh) Ainda por cima sou magro, pareço um tronco de eucalipto []
Tendo em conta estes dois posts penso que daqui a 20 anos seremos a geração dos portugueses pequeninos. []
No caso do meu filhote penso que o facto dos avós maternos serem polacos conta. O avo dele tinha mais de 1.90.
não te preocupes... dos 17 aos 25 ganhas músculos, dos 25 em diante ganhas barriga...:sh)
Agora a moda é os papás irem ao endócrinologista com os filhotes de 10/12 anos com a lenga-lenga de que "está pequeno para idade sr dr, os colegas estão todos maiores, receite-lhe lá qualquer coisinha...". E o pior é que muitos receitam mesmo e toca de enfiar com hormonas de crescimento nos putos... :sh)
1.94 aqui, a calçar o 45 e não tenho problemas em arranjar roupa ou calçado []
Também não tenho qualquer coisa contra a minha altura, não queria ser nem mais alto nem mais baixo... so queria ser mais gordo![]()
E na compra do carro? nem todas as maquinas são feitas a pensar nas pessoas grandes e pequenas tb.
Eu por exemplo detestava o Corsa B, sempre com o guiador entre as pernas.