Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mas o Corsa B chega, no máximo mas chega.
Tive dois.
1.94 aqui, a calçar o 45 e não tenho problemas em arranjar roupa ou calçado []
Também não tenho qualquer coisa contra a minha altura, não queria ser nem mais alto nem mais baixo... so queria ser mais gordo![]()
Para mim segmentos é de rir, pois desde que caiba num "B", "C" não interessa para nada pois quem for atrás de mim está literalmente condenado a não caber mesmo.
Também por isso quando me falam em carros familiares ou de 5 Portas, pouco me interessa, porque vai dar ao mesmo []
Oh Strider, o 3008 não é propriamente um "C" []
Isso é enorme pá, quase um SUV []
Essa gente vê os filhos como extensões de si mesmo, projectam-se nos filhos e tentam superar as próprias frustrações criando bonequinhos moldáveis sem opinião própria.
Ora bem, cheguei!
37 anos, 1,98 m e ~100 kg.
Camisas de qualidade também existem, mas como o meu corpo não é bem o padrão Luso e não sou gordo, as camisas se forem para fato e gravata, mando fazer, ou melhor, montar.
A mim disseram-me para descer para os 85 kg.
Mas até me acho magro :sh)
Quem te disse essa parvoice? se tem 1,98m e cerca de 100quilos tens um peso correcto.[]
Eu tenho 1,75 e tava com 83quilos, agora reduzi para 79quilos(ainda posso perder uns 4quilos)... e tu com 2 metros se tivesses 85quilos eras um palito.
Tenho 18 e tenho por volta de 1.77 e ainda bem que assim sou
Nunca quis muito crescer, a única vantagem era que dava para apreciar melhor o decote das senhoras [][
][
][
][
]
Para quem é grande deve ser complicado conduzir carros como o Smart Roadster ou um Elise