Escapadinha de fim de semana

Para dormir perto de Montalegre aconselho isto: http://www.inatel.pt/Turismo/montalegre.htm
Relativamente barato e as casas são muito confortáveis e engraçadas e fica a meia dúzia de kms de Montalegre!

O melhor trajecto é aquele que já foi indicado a partir de Braga apanhar a nacional que vai para Chaves e que passa por Póvoa de Lanhoso, Cerdeirinhas, etc...

Já estivemos a consultar este link... e as casas parecem muito fixe [;)]... Os preços também... Já telefonamos para lá a pedir informações e gostamos do que nos disseram... Agora vamos falar com os nossos amigos e ver a opinião deles... Pelo que disseram fica a cerca de 8 Km de Montalegre...
Tem o parque de campismo mesmo ao lado... também...
Pois o trajecto que vamos fazer deve ser esse mesmo... Vamos lá ver ainda estes pormenores![;)]

boas, eu e a Maria vamos este fim de semana fazer uma escapadinha até ao Gerês. Gostaria de umas dicas onde dormir, pode ser na zona ou mesmo em Espanha.

Para o gerês o melhor mesmo é acampar, vou colocar uma foto de onde eu acampei, espero que não te importes, cumps. [;)]

1000857mediumrv4.jpg

Já estivemos a consultar este link... e as casas parecem muito fixe [;)]... Os preços também... Já telefonamos para lá a pedir informações e gostamos do que nos disseram... Agora vamos falar com os nossos amigos e ver a opinião deles... Pelo que disseram fica a cerca de 8 Km de Montalegre...
Tem o parque de campismo mesmo ao lado... também...
Pois o trajecto que vamos fazer deve ser esse mesmo... Vamos lá ver ainda estes pormenores![;)]

Já reservamos uma casa dessas, com 3 quartos duplos (Cerca de 80euros), cozinha e casa de banho... Vamos lá dormir uma noite e depois vamos ver o rally em Montalegre... Essas casas (Aldeia de turismo rural) ficam mesmo próximas do parque de campismo de Penedones (Chã-Montalegre)...[;)]
Alguem sabe quanto se paga para ver o rally de Montalegre?[;)][;)]

Recomendo um fim de semana no bom jesus! Tem lá perto e agora não me recordo do nome um lugar onde se podem alugar umas casas de madeira!

boas, eu e a Maria vamos este fim de semana fazer uma escapadinha até ao Gerês. Gostaria de umas dicas onde dormir, pode ser na zona ou mesmo em Espanha.

Boas, no gerês, também tens algumas casinhas de turismo rural bem porreiras... Não sei onde pretendem ficar, mas na zona de lamas de mouro há uma casinha bem fixe, mas boa para um grupinho!!!...
Depois sei que tens mesmo próximo do gerês algo do género...

Férias grandes marcadas(ainda pode vir a ser alterada é a data) para o mês de Agosto. 3 semanas. Açores - S.Jorge :)

Já é a terceira vez que vou a S.Jorge e.... é um dos melhores locais para se passar férias, assim como outras ilhas dos Açores. Natureza e um ambiente humano MUITO diferente do que se vive nas grandes cidades!

De qualquer forma, antes de Agosto ainda devo ter oportunidade de fazer mais uma escapadinha, mas ainda não está escolhido o sitio :)

Boas, ontem decidimos, assim de repente dar uma voltinha por aí com um grupo de amigos... ao todo 9 pessoas. Fomos com destino ao Lindoso... Paramos nas barragens do Lindoso, seguimos para Vilarinho das Furnas... Lindíssimo!!! Como só saímos ao fim do almoço não deu para muito mais, mas já estamos a planear outra escapadinha... Zona do Gerês!
Depois desta escapadinha, ontem ainda fizemos um convívio na minha casa... compramos uns frangos de churrascos e uns entrecostos, compramos, pão, batatas fritas e umas bebidas e foi um belo serão... óptimo. Temos de repetir!!! E parece-me que vai ser para breve, pois todos gostaram.
pelo caminho, apanhamos um pouco de tudo, um sol magnífico, um pouco de vento e um pouco de chuva, já na zona de Espanha (Lobios).

serra da freita aconselho mesmo, principalmente quando neva. sou de lá nao muito longe. sao tipo uns 30 ou 40 minutos de viagem nas calmas.

em relaçao aos cheques hotel, peçam o livro dos week-end plan na HALCON. depois explica lá tudo. nao se paga nada e tem muitas soluçoes. vao à net e vejam as fotos e comentários dos hotéis e escolhem por aí. peçam também a revista doa hotéis em portugal. tem lá alguns preços interessantes.

ENGINE, desculpa lá só ter visto este tópico agora. já nem me lembrava dele! vi o título há uns dias e agora decidi procurar porque amanha queria ir passear...
abraços!

Já agora sabem quanto se paga para ver o rallycross? Já ouvimos falar em 10euros e em 25 euros...
Alguém conhece um site onde nos esclareçam isto???[;)]

Sábado é um grAnde dia ... Vamos para Montalegre ver o rally... Parece que o bilhete custa 20€ pé e 30€ nas bancadas... Só espero que o tempo esteja mais ou menos... Já estamos nos preparativos para esta pequena viagem que se avizinha estupenda...
Depois conto as novidades... mas só segunda feira!!![;)]

Voltar
Superior