Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu fiquei na covilha e gostei mto.
Mas nesta altura, só mesmo pa cama, sejamos francos.
Conheço sitios mto bons, ate pq a profissao a isso me obriga.
Mas isso sao informaçoes q teem valor.
Estou mesmo a ver que não gostas de apreciar uma boa paisagem fora dos limites dum quarto... []
Ai tem valor?! Mas olha que entre colegas... as informações são sempre gratuitas... [] [
]
Mas de onde tiraste isso?
Aliás, ate sou um gajo mto chato, pq por x quero andar sempre a ver tudo.
Na serra da estrela, c o frio q la deve tar, só apetece meter o aquecimento no max e entrar noutras brincadeiras.
No entanto, ha csas bem perto de lisboa q proporcionam momentos unicos a 2, ou a 3[] [
] , é uma questão de persuasão.
Eu fiquei na covilha e gostei mto.
Mas nesta altura, só mesmo pa cama, sejamos francos.
Conheço sitios mto bons, ate pq a profissao a isso me obriga.
Mas isso sao informaçoes q teem valor.
Tirei daqui:
Mas sim, eu entendi que na Serra da Estrela faz bastante frio, mas daí a não veres a paisagem... também não é preciso (nessas condições de frio intenso) passar-se os dois dias a ver paisagem... já que também farta... [] Basta estar assim umas 2 horinhas a ver paisagem e "butes" pro quarto aquecer um bocadinho...[
] [
]
Não quero perto de lisboa...
Pode ser de Coimbra para cima... boa?! []
Vá... dá lá essas informações... []
Isso tanta escapadinha, anda a correr bem!
Estamos a entrar na altura das amendoeiras em flor, quem conhece acha que vale a pena uma visita?
Qual o melhor sítio para visitar (Tras os montes)? E vale a pena passar a noite?
Espero que não seja pedir muito.
Que locais/o que aconselham para uma escapadinha de 1/2 dias num raio de 150 km em relação ao Porto? []
Ando com a ideia de ir fazer uma "escapadinha" agora num fim e semana proximo e tou a pensar ir pos bungalows em frente ao mar no parque de campismo da ilha do pessegeuiro ao pe de porto covo, alguem ja la esteve que me possa dizer se de facto e tudo em condições???ou então estou aberto a novas ideias deste genero em bungalows na zona do alentejo.
cumps
Já pensou em Constância?blackaos,
Há vários locais agradáveis!
Gerês
Serra da Estrela
Vila Nova milfontes
O intuito é descansar ou "curtir" o local![]()
EnginE, o intuito é mesmo "curtir" o local.
É assim... Quero combinar um passeio com uns amigos/as mas alguns não podem passar a noite fora. Por isso não queria um local com uma distância superior a 150 km em relação ao Porto, para a viagem ser rápida e o tempo não se tornar escasso.
Espero ter-me feito entender. []