Escapadinha de fim de semana

Ida ao Gerês

Ida ao Gerês

Preciso da vossa ajuda para elaborar uma escapadinha para duas pessoas no próximo fim-se-semana...

Como, ainda não conheço o Gerês :sh), estou a pensar num programa de dois dias, saída do porto sábado de manhã e regresso ao porto no final da tarde de domingo.

Como não tenho nenhuma referência de alojamentos e restaurantes, assim como alguns programas para conhecer a região, pedia aos mais experimentados algumas boas sugestões...

Cumps.

Preciso da vossa ajuda para elaborar uma escapadinha para duas pessoas no próximo fim-se-semana...

Como, ainda não conheço o Gerês :sh), estou a pensar num programa de dois dias, saída do porto sábado de manhã e regresso ao porto no final da tarde de domingo.

Como não tenho nenhuma referência de alojamentos e restaurantes, assim como alguns programas para conhecer a região, pedia aos mais experimentados algumas boas sugestões...

Cumps.

Experimenta esta pousada. Muito porreira

Pousada de Gerês Caniçada, São Bento, SITE OFICIAL, Pousadas e Hotéis

Vou passar este fim de semana fora, Sabado e Domingo ou Domingo e Segunda.

Sugestões anyone? Já pensei Madrid, Corunha, Nazaré, Peniche, Sintra ... mas ainda não decidi nada.

A viagem é de carro e como o tempo é curto há que aproveita-lo bem.

Alguém recomenda, algo na costa alentejana (preferencialmente) onde passar um fim de semana tranquilo, pouco importa ser perto da praia, tem é de ter cavalos...(obrigação imposta pela filha...)

Última edição:
Alguém recomenda, algo na costa alentejana (preferencialmente) onde passar um fim de semana tranquilo, pouco importa ser perto da praia, tem é de ter cavalos...(obrigação imposta pela filha...)

Turismo Rural na Costa Alentejana e Vicentina - Home

Da uma vista de olhos pode ser que intresse, tem algumas quintas/casas com cavalos, os preços não sao propriamente amigaveis, para mim, por isso so tenho conhecimento de causa de duas quintas.

Para quem quer descanso e contacto com a natureza o site tem umas propostas intressantes.

Turismo Rural na Costa Alentejana e Vicentina - Home

Da uma vista de olhos pode ser que intresse, tem algumas quintas/casas com cavalos, os preços não sao propriamente amigaveis, para mim, por isso so tenho conhecimento de causa de duas quintas.

Para quem quer descanso e contacto com a natureza o site tem umas propostas intressantes.

Foi dos primeiros sítios que vi, e que me fizeram despertar a atenção, mas são efectivamente caros: os mais catitas rondam os 200 e tal euros por noite; acho muito caro por 2 noites mais alimentação rebentar quase com 500€;

Entretanto vi isto, que vai ser a minha opção[;)]

Escapadinha 21-22 jun

Escapadinha 21-22 jun

Estou a pensar ir com a minha namorada a Viana do Castelo, Caminha, Cerveira e se poder dar um saltinho a Vigo.
Para orientar a viagem e visto que o tempo não costuma ser muito queria umas dicas do tipo "o que não podes deixar de ver".

Já agora sugestões hoteleiras na região.

Em Valença não conheço nada, mas em Viana do Castelo recomendo o Restaurante Laranjeira. Pessoalmente nunca lá fui, mas tenho família em Viana e amigos que já lá foram comer devido a excursões, e todos me falam bem.

De qq maneira, do que conheço do norte, ficas bem servido com qualquer restaurante.

O que não podes deixar de ver...

Igreja de Santa Luzia
Farol e Moinhos de Montedor
Praça-forte de Valença
Praia de Afife
Portinho de Âncora

e muito mais... o Castelo de Caminha, os cavalos selvagens e as eólicas em Montedor, etc etc.

PARIS, quem já lá esteve? E o que recomendam?

Para já ando a ver estadia, mas não sei bem qual a melhor zona para ficar. Preços acessíveis, claro, para 2 noites.

Alguém recomendo um monte no alentejo para turismo rural?

Queria para passar 3 dias para total relax, pode ser longe da praia, tem é que ter piscina.

Já encontrei bastantes na net, mas queria algum feedback.

Preço - 60-90€/noite.

também gostava de algumas sugestões para este f-d-s ou então para a véspera/dia do feriado. algum conselho para as zonas do douro vinhateiro ou aveiro/figueira da foz?

Voltar
Superior